O blog Fora do Armário recomenda muito a II TRANSemana.

COMEÇA DIA 03 DE NOVEMBRO

Veja quanta coisa fantástica acontecerá na UERJ e na UFRJ.

PRE-PA-RA que tá chegando a II TRANSemana e não dá pra vc perder porque marcou bobeira. Anota na agenda, que esse ano a gente traz uma semana inteirinha de atividades pra você, do dia 03 a 07 de novembro, a tarde a noite e com uma programação que é pra vc colar na gente e não sair de perto!

Ainda não conhece a TRANSemana? Então se liga que a gente explica AGORA:

A TRANSemana é uma construção coletiva de pessoas trans* e cis interessadas na promoção de espaços de (des)construção dos saberes dentro das Universidades.
2

16/10/2014 Por:  Alô Ambiente

3ª Jornada Ambiente Saudável sem Homofobia

As inscrições são gratuitas. Acesse a matéria e preencha o formulário AQUI e vá até o final da página.

A 3ª Jornada Ambiente Saudável sem Homofobia visa dar continuidade ao processo de entendimento dos agentes, monitores e gestores ambientais, ampliando também para o público em geral os temas que envolvem o vínculo entre a perspectiva socioambiental e os direitos da população LGBT.

Buenos Aires, Argentina, dá aula de inclusão e igualdade. 

Por Sergio Viula

A história de um gay russo de 28 anos chamou atenção do mundo hoje. A razão foi que ele obteve asilo na Argentina por ser vítima de discriminação homofóbica na terra de Putin.
3

Curta a página no Facebook. Mais de 2 milhões de pessoas já fizeram o mesmo.

Welbert de Souza Cabral convida:

É com muita felicidade que o grupo Ateus e Agnósticos da UFRRJ - Sociedade Ateísta ( Seropédica - RJ) convida a todos para a 1ª Reunião entre Ateus e Agnósticos da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO.

POSTER BRINDE DE LANÇAMENTO

A primeira revista ateísta impressa do Brasil. Acabei de recebê-la, li-a toda e agora comento brevemente. Mais informações com os editores: contato@revistaateista.com.

Veja abaixo os deputados e senadores eleitos em 2014 para começar o mandato em 2015 que são aliados da causa LGBT, ou seja, falam favoravelmente das pessoas e dos direitos LGBT ou assinaram termo de compromisso com a ABGLT. A informação é baseada numa lista divulgada por Toni Reis, Secretário de Educação da ABGLT, em 14/10/14, e adaptada por Sergio Viula para o Blog Fora do Armário.

Parada do Orgulho LGBT Rio promove programação cultural durante todo o mês de novembro

O Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT, que organiza a 19ª Parada do Orgulho Rio 2014, promove em novembro o Mês do Orgulho LGBT, com uma série de eventos no Teatro Ziembinski, na Tijuca. Trata-se de uma programação cultural reunindo diversos artistas da noite gay carioca, com a intenção de valorizar as manifestações culturais LGBTs como uma forma de diálogo com a comunidade e com a sociedade em geral.
Carregando