Nota: Desculpem. Havia posto o link errado. Agora está OK. Aproveitem a entrevista.

Simplesmente fantástica essa entrevista com a filósofa e escritora Elisabeth Badinter.

No Dia da Visibilidade Lésbica, 29 de agosto de 2005, lancei uma enquete através do bate-papo do Grupo de Literatura com Temática LGBT no Facebook. A pergunta era simples e direta:

"VC já leu algum livro com tema lésbico? Lembra do nome e da autora/autor? #visibilidadelésbica"

A pergunta foi enviada para 200 pessoas, divididas em quatro grupos de 50. O resultado foi fechado no dia seguinte.
1

O Dia da Visibilidade Lésbica é 29 de agosto (hoje). Estamos no ano de 2015, mas essa é a primeira entrevista publicada com Katia Viula. O Blog Fora do Armário se sente muito honrado em poder publicá-la e espera que os leitores curtam.

Katia Viula e Sergio Viula com Marisa LGBT num sarau muito purpurinado

Sim, de três filhos, nossos pais tiveram dois homoafetivos... "tá dominado...
3

Conheci o trabalho do Vilser através da divulgação do blog dele e depois continuei curtindo e compartilhando pelo Facebook.

Agora, ele preparou uma minissérie muito fofa que começa com um pai e seu filho gay conversando sobre o namorado do filho ir jantar com eles. Fiquei tão empolgado que solicitei essa entrevista e ele carinhosamente a concedeu. Espero que os leitores do Blog Fora do Armário curtam e compartilhem.

Foi realizado na UFRRJ Campus Nova Iguaçu / IM

CMDS / Mesquita participa da 1ª Semana de Integração LGBT.

A série de palestras realizadas na UFRRJ Campus Nova Iguaçu - através do GRUPO DIVERSIDADE - tem como finalidade conscientizar e sensibilizar os professores para a necessidade e a importância de se levantar a discussão sobre a cidadania e direitos humanos das pessoas LGBTs, pois a informação é única forma de combater a discriminação e a homofobia no ambiente escolar.
1

Lucas Fortuna, assassinado aos 28 anos

Por Sergio Viula

Os assassinos de Lucas Fortunato estavam presos desde 2012, mas agora foram finalmente condenados.

Descobri por acaso, depois de almoçar num restaurante próximo da assistência técnica autorizada do meu celular, quando fui buscá-lo ontem em Madureira.

A Parada do Orgulho LGBT de Madureira será no próximo domingo, 30 de agosto. A concentração é perto do Shopping dos Peixinhos, em frente ao MC Donald's que fica na descida do viaduto e perto da Papa G.

Compareçam, seus lindos e suas lindas.

Fonte das  fotos do jornal Folha da ACM (Assoc. Comercial de Madureira).

Não percam, garanto que vai ser muito produtivo e instigante.

Haverá outras pessoas à mesa.

Esse cartaz foi produzido pelos próprios organizadores do evento na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

18 de setembro

às 18:00

Entrada franca

Envie seu e-mail para aausa.ufrrj@gmail.com confirmando sua presença. Não esqueça de informar seu nome e de outras pessoas que você pretenda levar ao evento.

A reporter Lizzie Dearden, em uma matéria feita para o The Independent, importante jornal britânico, fala sobre a situação dos homossexuais indianos em famílias extremamente hostis.

Ironicamente, a Índia foi dominada pelos ingleses entre 1788 e 1914 - o que deixou um saldo simultaneamente positivo e negativo, com proporções diferentes, é claro, para ambos os países a partir de suas interações políticas, econômicas e culturais.
1
Carregando