Brasil se une com mais 24  países  para pedir fim da violência contra LGBT no Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU)

Robert Evans noticiou sexta-feira passada ( 26 de setembro) pela Reuters em Genebra o seguinte:

GENEBRA (Reuters) - Países latino-americanos e europeus se uniram nesta sexta-feira para pressionar pela adoção de uma resolução pedindo o fim da violência contra homossexuais por meio do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), apesar da forte oposição de nações islâmicas e africanas.
1

Atualização em 28/08/14

Veja como foi no vídeo abaixo:

Veja mais fotos no meu ÁLBUM NO FACEBOOK

EM BUSCA DE MIM MESMO 

IMPRESSO: AQUI.

E-BOOK: AQUI.

1) Em 2012, dos 1700 candidatos somente o PPS teve um gay assumido lutando pela causa LGBT. Como presidente do partido, o que o senhor acha? O PPS é um partido que luta pela ampliação dos direitos civis em nossa sociedade e isso pressupõe lutar pela aceitação da diversidade. O movimento LGBT defende uma expressiva parcela da população que luta, nas últimas décadas, por seus direitos. Direitos reconhecidos pelo PPS, que abre espaço em suas regionais para candidaturas que defendam a bandeira LGBT.

Graças a um comentário do Dr. Paulo Iotti pelo Facebook é que fiquei sabendo dessa boa notícia envolvendo o Corinthians.  O clube de futebol, que tem uma das maiores torcidas do Brasil e do mundo, veio a público manifestar-se contra a homofobia nos estádios e no futebol de um modo geral. A ação se deve ao fato de que uma parte da torcida corinthiana começou a xingar jogadores do São Paulo na hora de chutar um tiro de meta e isso começou a virar um costume.
1

Essas fotos com informações sobre o assassinato de João Antônio Donati foram divulgadas aqui no blog Fora do Armário e enviadas para contatos meus e também compartilhadas no Twitter e no Facebook  através de perfil e grupos em inglês.

O resultado foi imenso. Cito apenas três, mas muita gente reproduz matéria a partir desses sites. Descobri a matéria em chinês por acaso. Só busquei em inglês, mas ouvi que também houve publicação em outras línguas, algumas delas independentes do meu post.

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO

Excelente, Dr. Drauzio Varella.
1

-  Deus falou comigo. 

- Comigo também. Está vendo? Deus fala conosco. Ele quer falar contigo também.

Você já ouviu isso ou já disse isso a alguém? Então, assista essa animação.

Publicação by Rodrigo Machado De Souza.

Marli Porto, você é demais! Minha casa é cerca de bem-te-vis e eu me vi tantas vezes na história de Daniel que quase me esqueci que me chamo Sergio. :)

Confira na Editora Orgástica: https://www.editoraorgastica.com

Que ver a Marli Porto falando sobre seus livros e fazendo uma indicação de outra autora? 

Clique aqui: 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WGEkB4_nnss

Aproveite e inscreva-se no canal Meu Prazer Literário.

Palestra de Sergio Viula na Igreja Reformada Ecumênica em Botafogo por ocasião do mês da Bíblia. O convite partiu dos pastores Alexandre Cabral e José Alves Barbato.
2
Carregando