Leia com atenção e carinho o comentário deste leitor, cujo nome eu preservo na foto abaixo. Ele está falando sobre a experiência de leitura do livro Em Busca de Mim Mesmo num momento crucial da vida dele. Veja: 

LIKESTORE (impresso): AQUI.

LIVRARIA CULTURA (impresso): AQUI.

AMAZON (e-book): AQUI.

São Paulo Subway workers campaing against homophobia and show sympathy for a gay couple assaulted in one of the trains

A summary of the case:

On November 13th, Danilo Ferreira Putinato, 21, and Raphael Almeida Martins de Oliveira, 20, were assaulted by a group of 15 men who embarked between Tiradentes and Luz stations - two neighborhoods in São Paulo. They were beaten up and kicked out of the wagon just after the group went on the the train.

Metroviários de São Paulo fazem campanha contra a homofobia em solidariedade ao casal agredido numa composição

RELEMBRE O CASO:

No dia 13 de novembro deste ano, o casal Danilo Ferreira Putinato, de 21 anos, e Raphael Almeida Martins de Oliveira, de 20, foram agredidos com socos e chutes no percurso entre as Estações Tiradentes e Luz, no sentido Jabaquara, e expulsos a pontapés da composição pelo grupo, depois que 15 homens embarcaram e viram que os dois haviam se beijado.

Ontem foi o Dia Internacional da Memória Trans. Estava usando meu perfil do Twitter em inglês. Tenho dois. Um em português, no qual tenho muitos amigos e seguidores, e outro em inglês que é menos popular, mas garante repercussão quando quero divulgar algum tema ligado à comunidade LGBT brasileira entre estrangeiros.

Ontem, foi o inverso.

O site Lado Bi publicou a emocionante história de um pai que descobre que seu filho de 13 anos é gay. Veja:

Muitos pais não sabem o que fazer quando descobrem por conta própria que o filho é gay.

No Brasil, hoje é Dia da Consciência Negra. Fiz minhas homenagens via Facebook, mas isso obviamente não é suficiente. Vi muitos negros trabalhando em lojas fechadas no feriado que deveria, mais do que nunca, ser seu dia de descanso, de reivindicação e de celebração. 

Mas hoje também é o Dia Internacional da Memória Trans.

Rio Sem Homofobia

Neste domingo, 23 de novembro, será celebrada a maior cerimônia de casamento civil homoafetivo reunindo um total de 160 casais no Armazém Utopia.

SEE SOME FLASHES OF THE LGBT PRIDE PARADE IN COPACABANA HERE:   

http://www.foradoarmario.net/2014/11/rio-pride-2014-19th-lgbt-pride-parade.html

LEIA EM PORTUGUÊS AQUI:  

http://blogs.odia.ig.com.br/lgbt/2014/11/18/apos-violencia-na-parada-prefeitura-e-estado-vao-adotar-novas-estrategias-para-eventos-com-lgbts/ 

COMPARTILHE.

19th Copacabana LGBT Pride Parade - 2014. 

Watch Copacabana Pride Parade short video here:

http://youtu.be/rsQDsJpaYz8

Joyful resilience is our biggest weapon.
Carregando