CAMPANHA "EU SEM CAMISA"

PELA REALIZAÇÃO DE MAMOPLASTIA

PARA BART SANTOS (outrora, Di Santos)

Essa é mais uma etapa da campanha "Eu sem Camisa", lançada por Di Santos, que agora é Bart Santos. Sim, porque ele já conseguiu adotar o nome social, mas ainda falta trocá-lo no registro civil. Então, daqui para frente vou me referir a esse querido amigo como Bart Santos, como deve ser. ^^ 

Voltando à vaca fria... Brincadeira. hehehehe 

Falando sério agora (^^): A vakinha online continua. E você pode contribuir com valores a partir de cinco reais aqui:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-eu-sem-camisa/contribua

Mas para motivar a galera, o Bart decidiu lançar esse sorteio em grupo fechado de 100 pessoas (regulamento na figura acima).

De acordo com o site de notícias relacionadas aos temas LGBT Pink News, um pastor homofóbico de uma infame igreja do Harlem, Nova York, terá seu templo leiloado para pagar dívidas. E imaginem quem quer comprar?

David Manning, o pastor dessa igreja, já disse absurdos como que o café latté da Starbucks era feito com "o sêmen de sodomitas". Num dos cartazes da igreja, pode-se ler que Jesus teria apedrejado os sodomitas e que a lei do apedrejamento ainda é válida (foto acima).
2

Por Sergio Viula

O Grupo Gay da Bahia (GGB) acaba de publicar o Relatório GGB 2015, trabalho de referência sobre assassinatos contra pessoas LGBT no Brasil.

De acordo com o relatório, 318 pessoas LGBT foram assassinadas em 2015 - o que significa 01 LGBT morto violentamente a cada 27 horas. Destes 318 assassinatos, a proporção foi a seguinte:

52% gays 

37% travestis 

16% lésbicas

10% bissexuais

Pessoas não-LGBT também sofrem com a homofobia.

Ultimamente, não tenho sentido vontade de sair com ninguém. Para falar a verdade, tenho declinado de convites para encontros vindos de gente muito interessante. A maioria pelas redes sociais. Não sei por quê. Simplesmente, não me sinto empolgado com esse tipo de interação. Gosto mesmo é daqueles encontros que acontecem quando a gente menos espera. Aquela coisa bem olho no olho. Cantadas online não costumam me cativar. Sei que posso dar a impressão de querer parecer difícil. Não quero, não.

GRUPO NO FACEBOOK:  https://www.facebook.com/events/1547540725561814/

Nesta sexta, dia 29/01, você não pode perder uma roda de conversa com Luiza Coppieters, Aline Freitas e Magô Tohon no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários. 

A conversa será feita em torno da visibilidade e emancipação Trans e seus caminhos políticos. 

O evento faz parte das celebrações ao Dia Nacional da Visibilidade Trans, que é justamente em 29 de janeiro.

Compareça.

Assista e veja que as políticas afirmativas 

em favor igualdade vão avançando.

Escrito por Rose Kaplan

Traduzido por Sergio Viula

A Universidade Victoria em British Columbia (Canadá) agora tem o que se considera a primeira cadeira acadêmica de estudos transgêneros no mundo. E isso, graças a uma doação de dois milhões de dólares pela filantropa de Chicago Jennifer Pritzker. A doação foi feita através de sua  fundação, conforme noticiado pelo Chicago Tribune na terça-feira passada.

MEUS COMENTÁRIOS SOBRE CAROL E MINHAS EXPECTATIVAS SOBRE

A GAROTA DINAMARQUESA

Veja também...

Gente, eu estou apaixonado por Mandy Candy, codinome dessa linda mulher chamada Amanda! Deixem-me explicar melhor como foi que Mandy conquistou meu coração.

Hoje, um amigo meu no Facebook chamado Michael de Orleans me marcou em um vídeo publicado pela própria Mandy em sua página no Facebook. Assisti o vídeo indicado e não parei mais. Vi vários vídeos dela em sequência. Amei todos! 

Mandy é uma mulher transexual super resolvida e de bem com a vida.

Fonte da foto: HuffPost Brasil

Poucas vezes, coloquei alguma coisa sobre Bolsonaro aqui com tanta satisfação.Os Mortadelas produziram o melhor vídeo (veja abaixo) sobre Jair Bolsonaro -- com bônus para suas crias -- que eu já vi na TV ou na Internet. Recomendo muito que todos vocês assistam. Com vocês, OS MORTADELAS escancarando sobre Jair Bolsonaro. Verdadeiro dossiê em vídeo.
2
Carregando