AMIGOS E AMIGAS DE SOROCABA, quero convida-los para um evento que vai acontecer aí.

https://www.facebook.com/events/456641364485064 

Quer estiver ou morar nessa cidade linda, compareça. Vai ser fantástico! Deem uma olhada na descrição do evento.

No dia 29 de Março o [SSEX BBOX], em parceria com o SESC, fará o seu segundo evento do circuito em 2015. Será exibido o curta [SSEX BBOX] EPISÓDIO #3, seguido de debate sobre Cultura, Religião e Sexualidade com a psicóloga Tatiana Lionço, o filósofo Sergio Viula, a artista Virginia de Medeiros e a mediação de Ana Ferri.

O evento ocorrerá na unidade do Sesc da cidade de SOROCABA, às 16 horas.

Os poderosos mórmons e os gays 

01/03/2015 

Por Sergio Viula

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como Igreja Mórmon, tinha no Brasil, em 31 de janeiro de 2015, de acordo com seu site oficial, 1.289.770 membros e contava com 06 templos.

Vale lembrar que os mórmons não funcionam como as típicas igrejas neopentecostais que se abrem em quaisquer garagens e “puxadinhos” em qualquer cidade do Brasil.

Negro e feio demais - essa foi a razão alegada por três casais heterossexuais para rejeitarem o menino PH, agora filho do jornalista Gilberto Scofield Jr e de seu companheiro, Rodrigo Barbosa. Há quatro meses, o garoto passou a fazer parte da família. A mãe biológica morreu e o pai biológico não quis mais ficar com ele. Por isso, o garoto vivia num abrigo na cidade de Capelinha (MG).

Falta muito pouco para esgotar o livro EM BUSCA DE MIM MESMO. Não deixe de garantir o seu. Não será feita nova tiragem.

Duas transexuais, uma portuguesa e outra espanhola, foram presas em Dubai. Elas foram acusadas de travestismo, que é crime no país. Sofia Janeiro, de 18 anos, e Alessandra Chanel, de 36 anos, foram detidas em janeiro em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

As transexuais foram condenadas a uma multa“num valor equivalente a cerca de 480 euros”, e tiveram ordem para abandonar o país.

A turma do PÕE NA RODA zoando a campanha pelo orgulho hétero de Eduardo Cunha, fundamentalista neopentecostal que preside da Câmara dos Deputados neste ano de 2015.

Quase ESGOTADO.

Em Busca de Mim Mesmo

Veja como garantir o seu.

NÃO SERÁ FEITA NOVA TIRAGEM.

Eduardo Cunha, o absurdo institucionalizado

Leia no site do AASA aqui: https://aasaoficial.wordpress.com/2015/02/22/eduardo-cunha-o-absurdo-institucionalizado

Evolução e Origem das Espécies

Hangout do NUPESC

Anfitriões Bruno e Bruna

Convidado: Eli Vieira

Terceira Palestra da I CAAERJ (Congresso Anual de Ateus no Rio de Janeiro) Com a participação de Edson Amaro, abordando o tema: Humor e Religião.

Este vídeo foi gravado no dia 08/02/2015, no auditório da UFRRJ em Seropédica, com recursos disponibilizados de forma voluntária.
Carregando