João Antônio Donati, o jovem assassinado na quinta-feira passada na cidade de Inhumas, Goiás, com requintes de crueldade e motivação nitidamente homofóbica por parte dos agressores, foi lembrado neste domingo, 14/09/14, em manifestação organizada por cidadãos do Rio de Janeiro através da Internet. 

A polícia de Inhumas diz que capturou o assassino e que este confessou o crime. Muitos de nós, porém, desconfiamos dessa confissão, uma vez que parece improvável que uma pessoa sozinha pudesse dominar e assassinar um jovem saindo dessa suposta 'luta corporal' quase sem arranhões e deixando para trás um cadáver extremamente ferido, com sinais de asfixia e mensagem escrita em papel enfiado na boca da vítima - depois de morta - com a seguinte frase: "vamos acabar com essa praga".
2

Onde está o conhecimento verdadeiro? 

Como viver uma boa vida? 

Há um propósito predeterminado nas coisas que acontecem? 

A natureza segue um plano pré-estabelecido? 

Os animais têm direitos ou podemos dispor deles como bem entendermos?

CONFIRME PRESENÇA NO GRUPO, COMPARTILHE E COMPAREÇA:

https://www.facebook.com/events/336294336531594/336466523181042/?notif_t=event_mall_reply 

A concentração começa às 14h (duas da tarde, com previsão de início da caminhada as 15h).

Concentração no Copacabana Palace e andaremos até o Forte de Copacabana, com discursos voltados ao tema.

GOIÂNIA: 20 de setembro, 17h.

Na manhã deste dia 11 de setembro de 2014, a  Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Município do Rio de Janeiro ou simplesmente CEDS-Rio, realizou um ato comemorativo pelos 18 anos da lei municipal 2475/1996, de autoria da então Vereadora Jurema Batista, tendo como oradores o Prefeito Eduardo Paes, a Subsecretária de Inclusão Produtiva/SMD Jurema Batista (a própria autora da lei), a Secretária e assessora de gênero da Secretaria de Políticas Sociais do Rio de Janeiro Ana Rocha,  e o Co

CURTA a Fan Page VIU LÁ? 

e não perca nenhum outro.

HUMANISMO com Sergio Viula 

Vídeo 1 de uma série que vem aí.

TONI REIS É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PARANÁ.

PARANAENSES, VOTEM EM QUEM É REALMENTE LAICO E INCLUSIVO.

É com prazer que informo que nesta sexta, dia 12/09, das 17h as 19h estarei na Galeria Café (Rua Teixeira de Melo, 31 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ) autografando meus livros.

Caso já tenha alguns dos meus livros, leve para autografar, tirar fotos e daí aproveitamos para conversar. Desde quando lancei O Armário (sobre a homossexualidade) nunca fui ao Rio de Janeiro para um evento literário. Vai ter outros dias? Não. Consigo te encontrar no local depois das 19h? Também não.
2

James Woods, primeiro candidato ao Congresso americano assumidamente ateu na história dos EUA

(CNN) -- Traduzido e adaptado por Sergio Viula (Blog Fora do Armário) 

Este outono, pela primeira vez na história dos EUA, um candidato abertamente ateísta está concorrendo às eleições para o Congresso. James Woods está travanndo uma batalha montanha acima como Democrata procurando representar o 5º Distrito Republicano no Arizona.
Carregando