No dia 25 de setembro deste ano (2014), estive em Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro para a 2ª Semana da Diversidade realizada pelo Grupo Esperança e parceiros. Meus anfitriões foram Rafael França e Nathanael Araújo.

Lá, fiquei sabendo da dificuldade que esse coletivo enfrentava para realizar as Paradas do Orgulho LGBT na cidade, inclusive este ano. Tanto que a parada teve que ser adiada para esse domingo, dia 30 de novembro, ou seja, dois meses depois do dia pretendido inicialmente.

Hoje, porém, tive a grata surpresa de saber que a Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará presente e apoiando a Parada da Diversidade no próximo domingo. O secretário de saúde, o Dr.

Irene Hemelaar é a nova representante das mulheres para o Conselho das Mulheres das Nações Unidas em 2015. Holandesa, Irene Hemelaar, 45 anos, é empresária e diretora de uma organização que trabalha com o Gay Pride (Orgulho Gay) de Amsterdã. Após a sua nomeação pelo Ministro dos negócios estrangeiros, em outubro de 2015, ela fará parte da delegação do governo na assembleia geral da ONU em nome das mulheres holandesas e falará aos chefes de governo dos Estados-membros da ONU.

COMO É BOM VER ESSA MENSAGEM ESPALHADA PELOS PONTOS DE ÔNIBUS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO!

PARABÉNS, LEADER MAGAZINE!

Se você já viu um desses na sua cidade, diga nos comentários o nome dela. Tipo: Belo Horizonte, São Paulo, e por aí vai.

Se você nunca visitou o site da Leader Magazine, fica aqui o incentivo do Blog Fora do Armário:  

LEADER MAGAZINE SITE OFICIAL.  

ATUALIZAÇÃO 

26/11/14 - 00:07

Acabei de receber essa pergunta pelo Facebook.
1

CLIQUE NA FOTO PARA SER DIRECIONADO AO TEXTO OU ACESSE AQUI:

https://aasaoficial.wordpress.com/2014/11/22/nateu-guia-para-o-natal-de-um-ateu/

O AMOR NO BRASIL É LEGAL;

NO RIO DE JANEIRO, É BABADO!!! 

por Sergio Viula

NÚMEROS DO AMOR:

160 casais participaram da cerimônia

2/3 dos casais são de mulheres

1/3 dos casais são de homens

40% vêm da Zona Norte do município do Rio de Janeiro

30% vêm da Zona Oeste da cidade

16 municípios estiveram representados

64% dos casais fizeram habilitação direta de casamento civil

32% realizaram a conversão da união estável em casamento civil

4% optaram pela realização de união estável

SERVIÇO

Leia com atenção e carinho o comentário deste leitor, cujo nome eu preservo na foto abaixo. Ele está falando sobre a experiência de leitura do livro Em Busca de Mim Mesmo num momento crucial da vida dele. Veja: 

LIKESTORE (impresso): AQUI.

LIVRARIA CULTURA (impresso): AQUI.

AMAZON (e-book): AQUI.

São Paulo Subway workers campaing against homophobia and show sympathy for a gay couple assaulted in one of the trains

A summary of the case:

On November 13th, Danilo Ferreira Putinato, 21, and Raphael Almeida Martins de Oliveira, 20, were assaulted by a group of 15 men who embarked between Tiradentes and Luz stations - two neighborhoods in São Paulo. They were beaten up and kicked out of the wagon just after the group went on the the train.

Metroviários de São Paulo fazem campanha contra a homofobia em solidariedade ao casal agredido numa composição

RELEMBRE O CASO:

No dia 13 de novembro deste ano, o casal Danilo Ferreira Putinato, de 21 anos, e Raphael Almeida Martins de Oliveira, de 20, foram agredidos com socos e chutes no percurso entre as Estações Tiradentes e Luz, no sentido Jabaquara, e expulsos a pontapés da composição pelo grupo, depois que 15 homens embarcaram e viram que os dois haviam se beijado.

Ontem foi o Dia Internacional da Memória Trans. Estava usando meu perfil do Twitter em inglês. Tenho dois. Um em português, no qual tenho muitos amigos e seguidores, e outro em inglês que é menos popular, mas garante repercussão quando quero divulgar algum tema ligado à comunidade LGBT brasileira entre estrangeiros.

Ontem, foi o inverso.
Carregando