O sorteio foi feito como combinado: 

Quem curtisse esse link do livro Crônicas de um Casamento Duplamente Gay até às 18h do dia 23/04/14 participaria do sorteio.

Foram sorteados dois livros e os participantes e ganhadores estão na foto abaixo.

Obrigado a todos e todas que participaram.

Fonte: Observatório de Favelas

O Complexo de Favelas da Maré, no Rio de Janeiro, foi escolhido para lançar, nos dias 25 e 26/4, as atividades do projeto Eu te desafio a me amar.

Uma escola transgênero islâmica foi reaberta na cidade de Yogyakarta na ilha de Java.

Fonte: All Out (inglês)

Tradução: Sergio Viula

Richard eu eu moramos juntos por 3 anos e estávamos realmente felizes e apaixonados. Um dia, ele reclamou que seu pescoço estava doendo e foi logo hospitalizado.

Eles me proibiram de vê-lo. Disseram que eu não contava como família.

The Advocate: A Noite Gay Está Morta – Vida Longa à Vida Noturna Gay

Fonte: The Advocate

Tradução: Sergio Viula

(Blog Fora do Armário)

Alguns dizem que a cena festiva gay está desaparecendo, mas outros dizem que ela está apenas evoluindo para attender às necessidades de seu público.

PARTICIPE DESSE SORTEIO.

É FÁCIL. BASTA CLICAR ABRIR ESSA FOTO E CURTI-LA NO FACEBOOK. OS DETALHES ESTÃO LÁ TAMBÉM: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=249281525247231&set=a.249281591913891.1073741827.249277758580941&type=1&theater

KEEP CALM, NÃO É VÍRUS.

Aurelio Bernacchi

Recentemente fui interpelado ferozmente por uma pessoa, em uma discussão proposta no perfil de um amigo, sobre os Anos da Ditadura, Volta do Militarismo, etc… e ficou realmente difícil escrever sobre Tortura, Arbitrariedades, Violência, DOPS, etc, mantendo a isenção… E eis aqui a

A família de Aderonke foi assassinada e ela foi presa, torturada e sentenciada à morte na Nigéria por ser lésbica. No momento, ela está segura no Reino Unido.

Porém, eles estão querendo manda-la de volta, apesar do perigo.

Quatro meses depois de o Supremo Tribunal Federal afirmar que a homossexualidade era crime, juízes decidiram nesta terça-feira (15) que pessoas transexuais devem ser reconhecidas como sendo de um terceiro gênero.

CANAL DAS BEE

CONFIRA NO YOUTUBE.

Muito bom!!!

TEMA DESSA CONVERSA: ESTUPRO

Tem muita coisa boa no canal.

Carregando