ENTRE-LAÇOS: Filme com personagem transexual - Lançamento 17 de maio de 2018


Após a repercussão do filme nos Festivais de Berlim e Mix Brasil 2017, ENTRE-LAÇOS estreia nos cinemas brasileiros no Dia da Luta Contra a Homofobia no Brasil, em 17 de maio.

Confira o trailer:





ENTRE-LAÇOS 

Título Internacional: Close-Knit 

Título Original: Karera ga honki de amu toki wa 
País: Japão 
Gênero: Drama 
Ano de produção: 2017 
Duração: 127 minutos 
Classificação: Verifique a classificação indicativa 
Distribuição: Lança Filmes 

SINOPSE CURTA 

Depois de ser abandonada pela sua mãe, Tomo, uma pequena garotinha de 11 anos é acolhida por seu tio, Makio, e pela sua namorada Rinko, que é transexual. No primeiro momento a menina estranha a nova relação familiar. Ao longo dos dias Rinko demonstra carinho e afeto por Tomo que acaba descobrindo o verdadeiro sentido de uma família. 

SINOPSE LONGA 

Aos 11 anos de idade, Tomo está totalmente entregue aos seus próprios métodos. A louça suja está empilhada na pia e oniguiri de supermercado é tudo o que tem para comer. A mãe solteira de Tomo costuma chegar tarde em casa e bêbada. Quando um dia ela deixa a filha de vez, a garota tem que confiar na ajuda de seu tio, que a leva para morar com ele e sua namorada Rinko. Em seu primeiro encontro, Tomo fica em choque ao descobrir que Rinko é transexual, porém à medida que o tempo passa ela vai descobrindo o verdadeiro significado de uma família. 

TRAILER OFICIAL: https://youtu.be/FX67Eru2cDM 

FOTOS: https://goo.gl/7k8CtK


Estreia nos cinemas brasileiros no Dia da Luta Contra a Homofobia no Brasil, em 17 de maio de 2018.

Comentários