Pastor anti-gay acusado de molestar crianças

Um pastor anti-gay de Nashville foi acusado de molestar crianças ao longo de duas décadas.


Traduzido e adaptado do texto de Nick Duffy
para o Pink News
31 de março de 2018

Por Sergio Viula



Pastor Matthew Dennis Patterson, preso sob acusação de molestar crianças sexualmente



O pastor Matthew Dennis (‘Denny’) Patterson da Igreja Batista da Rua Nolensvilleem Nashville, Tennessee, foi preso pela polícia depois que membros da congregação relataram que ele havia solicitado que crianças "se engajassem em estranhas atividades" com ele.

Uma investigação de seis meses encontrou múltiplas vítimas, a maioria de meninos, que foram molestados entre 1998 e 2017.

Patterson, 45, foi indiciado por oito relatos de abuso sexual.

JoeMyGod, famoso nas redes sociais e na blogosfera, destaca que Patterson era conhecido anteriormente por suas campanhas agressivas contra os direitos das pessoas LGBT, especialmente as leis contra a discriminação com base na orientação sexual, inclusive no local de trabalho.

Naquele momento, o pastor disse: "Queremos garantir que a pressão continue, que eles saibam que a qualquer momento que levantarem esse assunto, nós estaremos aqui para combatê-lo."



Igreja Batista da Rua Nolensvilleem Nashville, Tennessee


Membros da igreja alegam que Patterson encorajou crianças a sentarem sobre seu rosto e sua barriga - por vezes, só com a roupa de baixo.

A fiança de Patterson foi estabelecida em 100.000 dólares. Vale ressaltar que a fiança é para permitir que ele responda em liberdade, mas se condenado, não terá escapatória.

Fui atrás de informações sobre a igreja. O site está completo e bem organizado, mas quando a gente clica em "pastor" ou "mensagem do pastor", o que aparece? Nada. O pastor foi removido e tudo o que se refere a ele também.








Perceba uma coisa, caro leitor. Se o seu líder religioso ou candidato político combate o amor dessas pessoas...


Homens que se amam

Mulheres que se amam

Homem trans que ama mulher cis 
(ou quaisquer outras combinações)

Mulher trans que ama homem cis
(ou quaisquer outras combinações)


...com veemência e rancor, é muito provável que ele tenha alguma neurose muito grave para resolver ou que só saiba lidar de maneira muito doentia com seu próprio desejo.



DIGA NÃO À LGBTfobia!

DIGA NÃO A QUEM PROMOVE ESSES PRECONCEITOS.

AME E DEIXE QUE AMEM.

GENTE FELIZ NÃO ENCHE O SACO. 



---------------------------------
Notícias correlatas:

*************

*************


Comentários