3ª Caminhada pela paz: Sou Trans - Quero Dignidade e Cidadania.

Colabore com a vaquinha para o evento também.




3ª Caminhada pela paz: 
Sou Trans - Quero Dignidade e Cidadania.

27 de janeiro de 2018
A partir das 13:00
No vão livre do MASP



O Centro de Apoio e Inclusão Social de Travestis e Transexuais – CAIS, entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, que tem a missão de promover ações em favor dos direitos da população de travestis e transexuais, realizará, em 27 de janeiro de 2018, em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans, a III Caminhada pela Paz: Sou Trans, Quero Dignidade e Cidadania.

Nos últimos dois anos, a CAIS foi a instituição responsável por organizar a principal marcha em favor dos direitos trans na cidade de São Paulo. Em 2016, levamos para ruas da capital paulistana militantes sociais e representantes governamentais em torno do tema “Sou Trans, Quero Dignidade e Respeito”. No ano seguinte, em número maior de participantes, fomos para as ruas, mobilizados em torno do lema “Sou Trans, Quero Dignidade e Emprego”.

Em 2018, objetivando mobilizar a sociedade em torno do debate para a promoção da cidadania de travestis, pessoas transexuais e intersexo. Assim, em 27 de janeiro próximo, pretendemos mobilizar a sociedade em torno do tema Sou Trans, Quero Dignidade e Cidadania. Desejamos afirmar que os direitos e deveres desta população estão interligados, sendo que o respeito e cumprimento de ambos contribuem para a construção de uma sociedade mais equilibrada e justa.

A III Caminhada pela Paz terá início às 14h, com concentração no Vão Livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP) e percorrerá a Avenida Paulista, Rua da Consolação, concluindo as atividades na Praça do Arouche , momento em que deverá acontecer uma atividade cultural.

Respeitosamente,

Renata de Morais Pessoa Presidente – CAIS



Oi pessoas!

Falta muito pouco para atingirmos a meta!

Contribua e junte-se à luta de travestis, transexuais e intersexuais por dignidade e cidadania!

Link para ajudar com qualquer quantia em nossa vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caminhada-pela-paz-sou-trans-quero-dignidade-e-cidadania

Link da 3ª Caminhada pela Paz https://www.facebook.com/events/186904571889784/

Comentários