Quatro milhões de visualizações! Obrigado, pessoal!

Por Sergio Viula



Durante a última semana de outubro e a segunda de novembro, nossa casa esteve sob reforma. Foram dias de colocação de forro, massa PVA, lixamento, pintura e muita, muita poeira. Depois, disso foram dias de faxina - exaustiva faxina... 

Hoje, finalmente, conseguimos reinstalar o computador e retomar as postagens. 

Hoje também foi o dia de convidar para jantar e inaugurar a casa renovada as seguintes figurinhas: pai, mãe, filho, namorada do filho, a irmã do meio, a esposa dela, e a irmã mais nova juntamente com o marido dela, que não pode vir porque trabalha à noite. 

Andre e eu preparamos um gostoso jantar à base de lasanha de bacalhau. Em seguida, foi a vez de uma sobremesa de chocolate, leite condensado e lindos morangos - absolutamente irresistível! - e um cafezinho passado na hora para encerrar o cardápio.

Às 00:10, o pessoal foi embora. A namorada do meu filho tinha acabado de chegar de São Paulo e veio direto para cá. Ela precisava descansar. 

Também estávamos mortos... Depois de tomar um banho e refazer as energias, decidi dar uma olhada aqui no blog. Para minha surpresa, durante esses dias em que fiquei sem escrever, o blog passou dos QUATRO MILHÕES de acessos!!! 

Gente, muito obrigado. Obrigado mesmo! 

Continuo contando com vocês visitando, lendo e compartilhando os singelos posts que o Blog Fora do Armário divulga por aqui.

NÃO ESQUEÇAM: Amanhã é dia de Parada do Orgulho LGBTI do Rio! Vai ser um dia inesquecível! Se estiver perto de Copacabana, compareça. Andre e eu estaremos lá com muita gente lindaaaa! Vem também. :)

Quatro milhões de abraços coloridos para vocês, meus lindes! ;)

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado, Cecília. Vc é uma querida. Beijos.

      Excluir
  2. Sérgio, meu amigo, a felicidade é minha também. Vc merece muito mais que isso!! Me sinto orgulhoso de tê-lo como amigo e poder ler teus textos tão incríveis. Abraços cordiais para os dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por esse comentário caloroso, amigão. Desejo que tudo aqui continue te inspirando. Abraços meus e do André.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.