Novo curta da Pixar sobre um garoto saindo do armário está bombando na Internet. Assista.


Novo curta da Pixar sobre um garoto saindo do armário está bombando na Internet. Assista.



By Stella

Traduzido por Sergio Viula


Peguem seus lencinhos de papel – você vai precisar deles depois de assistir In a Heartbeat. É uma nova animação, tipo curta metragem, lançada via Internet, e super necessária no clima de intolerância e ódio hoje em dia.

A animação In a Heartbeat foi organizada pelos estudantes da faculdade Arte e Desenho de Ringling (Ringling College of Art and Design) Beth David e Esteban Bravo como tese de animação digital no fim do curso, mas agora viveu para além de um dia de projeto escolar. A animação aborda um jovem lutando para se reconciliar com seus sentimentos por um bonito colega, um tópico ainda não explorado por um filme de animação, e representa um coração palpitante que implora para se tornar o novo mascote da Pixar. Em apenas 4 minutos, a animação captura a experiência de incontáveis jovens LGBTQ, e mostra a eles que não há o que temer.

Os estudantes da Flórida conseguiram arrecadar 4 vezes mais do que seus custos estimados originalmente para produzir o filme através do Kickstarter, e seu dedicado trabalho está sendo compensado. Desde que chegou ao YouTube, In a Heartbeat já arrebanhou 5 milhões de visualizações, e todos os que assistiram estão implorando por uma sequência. Veja o tocante curta por você mesmo, e descubra o que as pessoas estão dizendo sobre ele!

Mais informação (em inglês): Facebook, Tumblr, Beth David, Esteban Bravo

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.