SAINDO DO ARMÁRIO NAS QUATRO FASES DA VIDA

Por Sergio Viula



Sair do armário dispensa justificativas ou explicações. Trata-se de simplesmente assumir o rumo de sua vida no que tange um dos aspectos mais íntimos e soberanos do ser: a orientação sexual. No caso das pessoas transgêneras, a identidade e/ou a performance de gênero. 

Nesse vídeo, comemorando o Mês do Orgulho LGBT (junho), você verá duas pessoas saindo do armário para familiares diante das câmeras e duas relatando como foi sair ou viver fora do armário. 

Não deixe de ver, depois do vídeo, esse post com cartoons e pensamentos curtinhos, mas bastante relevantes sobre, a vida fora do armário e sobre o amor, já que junho também é o mês dos namorados e das namoradas para os brasileiros: http://www.foradoarmario.net/2017/06/junho-de-2017-mes-dos-namorados-e-das.html

Viva e deixe viver (fora de todos os armários)!!!!

LEIA "Em busca de mim mesmo". Muita gente já leu e curtiu. Saiba mais AQUI.


Comentários

  1. Que lindo. Há muita opressão nesse mundo, mas, também há esses momentos, que são como de ar puro. Obrigado por compartilhar isso conosco.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinhoso comentário, Cecília. É tão bom ver gente que aprecia o belo. Vc é fantástica! Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.