WONDERCLUB: Nova plataforma de literatura lésbica hospeda novo livro de Katia Viula. Conheça.




Do Wonderclub:


A equipe do Wonderclub estava divagando por aí em busca de novos talentos para nosso clube aumentar. Conhecemos Katia Viula, uma carioca apaixonada por poesia. Está com 45 anos e faz aniversário em junho. Com seu recente casamento ganhou três enteadas felinas e deseja boa sorte a quem quer se arriscar em ter filhos.

Vamos conhecer um pouco mais sobre Katia Viula e seus livros.

Como começou a escrever?

“Comecei a escrever em 2010. Escrevi 7 poemas e comecei a escrever a minha biografia para apresentar a minha trajetória de rompimento com o fundamentalismo religioso no qual estive mergulhada até os 34 anos, mas acabei desistindo da biografia. Então, resolvi fazer a minha militância contra a homofobia e a perseguição religiosa aos LGBT a partir de poemas que trazem visibilidade ao amor entre mulheres e que protestam contra o preconceito.”

“Minha produção deslanchou em 2014. Foi a partir daí que escrevi mais de 300 poemas e vários contos. Primeiro lancei o meu ebook “Ela conta tudo…” no site da Amazon, depois lancei o ebook “Controversos, poesia contemporânea” no mesmo site. Somente no ano passado lancei pela Editora Metanoia o primeiro livro impresso, o “DivaGay” que reúne poemas com temática LGBT, sendo a maioria deles voltados para o amor e o prazer entre mulheres e para os desdobramentos destas relações.”

Katia nos contou que seu livro favorito é “Histórias íntimas, sexualidade e erotismo na história do Brasil” de Mary Del Priori.

Quando perguntamos sobre qual livro próprio ela mais gosta, ela nos disse:

LEIA MAIS AQUI: https://portal.wonderclub.com.br/katia-viula-quem-e/



---------------------------------------------


Katia Viula: Temos novidades!


Na próxima sexta-feira, lançarei mais um livro de poesia. Serão poemas inéditos com enfoque apenas no relacionamento lésbico para diverti-la e inspirá-la na sua vida amorosa. Você vai desfrutar de poemas românticos, picantes, cômicos, provocativos e de protestos. Poemas que desconstroem o machismo, trabalham a autonomia sexual feminina e empoderam a mulher lésbica.Vou disponibilizar três poemas já na próxima sexta-feira e continuarei postando, pelo menos, um poema inédito no site a cada semana. Minha intenção é continuar produzindo: contos, poesia e, quem sabe, um romance lésbico. Nós merecemos uma arte específica que valorize as mulheres que amam mulheres. Faça a sua assinatura no Wonderclub no site https://wonderclub.com.br/. ❤





-------------------------------------------






Para ler o livro de Katia Viula, acesse e se increva: https://wonderclub.com.br/





Comentários