Igreja Católica batiza três filhos de casal gay na Catedral de Curitiba



Em 23 de março desse ano, o Blog Fora do Armário reproduziu o anúncio feito pelo querido Toni Reis sobre o batismo de seus filhos que seria realizado um mês depois, ou seja, no dia 23 de abril.

A cerimônia ocorreu no dia marcado e foi comentado pelo próprio Toni, casado com David e pai com ele dessas três lindezas.

O próprio Toni compartilhou o seguinte através de seu Instagram:

Domingo, 23 de abril de 2017, foi um dia muito especial para nossa família Harrad Reis. Jéssica, Filipe e Alyson foram batizados na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em Curitiba-PR, na Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. 


Gostaríamos de agradecer imensamente a todas as pessoas que nos ajudaram nessa empreitada: o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo; o Pároco Cônego Élio José Dall’Agnol; o Diácono Miguel Fernando Rigoni; as madrinhas e o padrinho oficiais pela Igreja, Romy, Araci, Valderes e Sérgio; as outras madrinhas que puderam comparecer – Marise e Rafaelly; e todos e todas que presenciaram este momento muito lindo. 

Também gostaríamos de agradecer o Cônego Élio pela apresentação de Jéssica, Filipe a Alyson à congregação no final da missa e pelo posicionamento sensibilizado sobre a adoção de filhos.

O site Catraca Livre publicou um artigo sobre o batismo dos filhos de Toni e David. Leia aqui: 

Comentários