Astro de "The Walking Dead" sai do armário em mídia social

Astro de "The Walking Dead" sai do armário em mídia social



Foto: Twitter/AMC (Composição) 
Daniel Newman, que aparece no série de sucesso, The Waking Dead, sai do armário numa tocante postagem em sua rede social, na última quinta-feira.

I'm   Love you guys. Be proud to be yourself. We need everyone just the way you are! I'll chat with you guys tonight
TRADUÇÃO: Estou #AssumidoeOrgulhoso #LGBT Amo vocês, pessoal. Sejam orgulhosos de serem vocês mesmos. Nós precisamos de todos simplesmente do jeito que são! Eu vou falar com vocês, gente, essa noite. 

Na série The Walking Dead, o ator de 36 anos representa um membro sobrevivente da colônia "The Kingdom" (O Reino).
Antes disso, ele aparecera em The Vampire DiariesSex and the City, e Homeland.
Num vídeo tocante, ele compartilhou que decidiu sair do armário depois de ser confundido com hétero enquanto fazia trabalho voluntário para um abrigo para jovens LGBT sem teto. 
“Isso bateu em mim como um soco no estômago", disse ele. "Parecia que alguém havia me tirado o ar. Eu percebi quão importante é para esses dias e época ser visível, fazer as pessoas saberem quem você é.”

Recentemente, Daniel Newman apareceu na capa do calendário de 2017 pela "Red Hot".

Apesar de reconhecer a pressão que ele sentiu para ficar no armário por amor à sua carreira, Newman admite que não há quantidade de sucesso que valha a negação de sua identidade.  
“Sou um ator. O mundo todo, a indústria, é tipo "Aqui está sua grande estréia, você está no The Walking Dead, você não pode se assumir, você não pode sair na imprensa, porque tudo pelo que você trabalhou tanto se perderá - não há gay ou bi como homem de destaque, nenhum herói de ação, sua carreira estará encerrada.
“Eu não ligo. Porque eu seu o que é certo.”
Ele acrescentou:
“O que quer que aconteça com minha carreira acontecerá, mas eu fico com vocês, pessoal.”
Assista em inglês aqui:


Comentários