Lutador de elite de uma escola de ensino médio de Illinois sai do armário orgulhosamente e apaixonado


Lutador de elite de uma escola de ensino médio de Illinois sai do armário orgulhosamente e apaixonado







by Daniela Costa

02/27/2017

Traduzido por Sergio Viula






Dylan Geick tem sido um lutador de elite na escola de ensino médio de Illinois pelos últimos três anos e estará na universidade de Columbia no próximo ano para lutar pela escola. E ele é gay.



LEGENDA: Resistindo ao impulso urgente de postar as muitas fotos maravilhosas do nosso Orgulho hoje, mas essa tinha que ser carregada. Se não fosse pela influência desse jovem talentoso, maravilhoso, sexy e muito alto, eu nunca teria me assumido e vivido uma vida honesta comigo mesmo. Eu tive um tempo maravilhoso hoje. "brigado a todos os que escolheram o amor em vez do ódio #Orgulho2016 #AmoréAmor 


"Muitas pessoas ficaram chocadas", disse Dylan ao Outsports a respeito de sua saída do armário.

Lutando pela Stevenson High School em Lincolnshire, Illinois, um subúrbio na região norte de Chicago, Dylan diz que ele nunca ouviu comentários negativos de seus colegas de time ou equipe de treinadores sobre sua sexualidade.

“O lema para Stevenson lutar é 'Sempre Juntos'. Nós vivemos isso, compartilhamos isso. Somos uma família", disse ele recentemente ao Chicago Tribune.

Quanto a seus competitdores, a maior parte tem mantido quaisquer opiniões homofóbicas que possam ter para si mesmos. Isso ajudou Dylan a vencer 42 contra 3 nessa temporada.

“Como um lutador de alto nível, com uma quantidade considerável de respeito da parte da comunidade de lutadores, eu acho que eles me respeitam como lutador e como atleta de modo que isso [a homossexualidade dele] não importa', diz ele.

Um colega luador escolheu provocar Dylan através do Instagram. mas não acabou bem para ele.

“Isso me inflamou, e eu transferi isso para a luta", disse Dylan. "Eu acabei com aquela criança no momento em que pisamos no tapete.”

E pode apostar que o incidente no Instagram não impediu que Dylan postasse fotos fofas com seu namorado, Grant.

Para mais detalhes sobre Dylan, você pode ler o artigo inteiro do Outsports aqui.


Veja mais fotos também no artigo original de Daniela Costa em inglês aqui: http://www.thegailygrind.com/2017/02/27/elite-illinois-high-school-wrestler-proud-love/#sthash.xG3BSsTg.dpuf

Comentários