Filhos de Toni Reis e David Harrad serão batizados no dia 23 de abril

Por Sergio Viula

Com informações de Toni Reis
Via Instagram


Da esquerda para a direita: 
Felipe, David, Toni, Alyson e Jéssica


Toni Reis e David Harrad surpreendem de novo! E sempre para o melhor! 

Acabo de ver sua publicação no Instagram e não posso deixar de compartilhar essa notícia com meus leitores... hehehehe

Trata-se do batismo dos filhos de Toni e David.

Possivelmente, algo inédito no Brasil. Três filhos de um casal homoafetivo batizados ao mesmo tempo. Só podia ser a família do Toni e do David, esses dois fofos que sempre estiveram na vanguarda quando se trata de lutar por direitos iguais.

Vejam no post do próprio Toni (logo abaixo) o convite que ele mesmo enviou através do Instagram para todos os seus seguidores.

Detalhe: Não apenas o batismo foi liberado pelo Arcebispo de Curitiba, mas o batismo será na Catedral Católica de Curitiba. Além disso, Alyson lançará seu segundo livro logo em seguida, isto é, durante uma recepção. Eu comprei e li o primeiro!!! ^^

Resumindo: Vai ter batismo na Catedral Católica de Curitiba, lançamento de livro e almoço comemorativo para quem desejar se juntar à trupe.

PARABÉNS, TONI, DAVID E FILHOS!

VOCÊS ARRASAM!


PARABÉNS também ao arcebispo Antonio Peruzzo por ter um coração sintonizado com as necessidades de dois indivíduos que participam da vida de sua congregação. 

Aproveito para sugerir a leitura do livro Fé sem Ressentimento, especialmente por aqueles que compartilham de crença cristã em alguma medida. 

Sugiro também um texto que o padre Luís Corrêa Lima escreveu sobre os LGBT, o Papa e a Família. Está em pdf e pode ser acessado AQUI.



O POST DO TONI NO INSTAGRAM
Disponível em no dia 23/03/17 em:


toni_reisConvite - batizado de Alyson, Jéssica e Filipe e Lançamento do II Livro do Alyson - Kaike o menino Transformado.

Comadres, compadres, amigas e amigos, 


Conseguimos vencer mais uma etapa na nossa vida. 


O arcebispo de Curitiba autorizou o batizado dos nossos três filhos, Jéssica, Alyson e Filipe. 


Fizeram o curso de pré-batismo com o catequista professor Sérgio. Nós pais, madrinhas e padrinho também fizemos um curso de preparação. 


Vamos realizar o batizado dos três, dia 23 de abril, depois da missa das 10 horas, na Catedral de Curitiba, por volta das 11 horas. 


Todos os padrinhos e madrinhas, amigas e amigos estão convidados (as). Logo após, vamos nos dirigir à Casa Hoffmann (rua Dr. Claudino dos Santos, 58, Largo da Ordem), para o lançamento do segundo livro do Alyson, intitulado “Kayke, o menino transformado”. Em seguida, por volta das 13 horas estamos propondo que almocemos juntos no Kafe Fest, também na rua Dr. Claudino dos Santos, no número 142 (anexo ao Solar do Rosário). O almoço seria por adesão e custa R$ 50,00, incluindo sobremesa e refri. 


Esperamos poder contar com a sua presença em todos os momentos acima, compartilhando esta etapa na vida de Filipe, Jéssica e Alyson.

Caso queiram aderir ao almoço, solicitamos confirmação até 2ª-feira, dia 27 de março, uma vez que precisamos fazer a reserva dos lugares, dado que será um domingo, dia de bastante movimento. 


Um grande abraço,


Comentários