Dicionário de Literatura Gay: já na 5.ª edição!

PRESS RELEASE 
Os nossos contatos: 

Lisboa, 6 de março de 2017 
Dicionário de Literatura Gay: já na 5.ª edição! 


EXEMPLAR OFERTA para colaboradores, media  e fontes, AQUI até 12 de março. 


Uma obra de referência inédita e indispensável! Agora na quinta edição, o Dicionário passou a contar com 448 verbetes (mais 153 que na edição anterior), para das letras “A” a “O”.
"Para os amantes da leitura este é um trabalho histórico em termos de levantamento de património literário em português e um instrumento indispensável à compreensão, enquadramento e conhecimento da literatura na nossa língua. Um trabalho louvável que se deseja alargado à literatura e ensaios dos restantes países de língua portuguesa." - João Canilho, Amazon, 19-2-2014 

O Dicionário de Literatura Gay - Livros, Autores e Referências da Literatura Lésbica, Gay, Bissexual, Transgénero e Queer de Portugal, tem vindo a ser compilado ao longo dos últimos quatro anos com a preciosa colaboração de diversos especialistas e leitores interessados.

O ebook terá o seu lançamento para o público em geral no próximo dia 13 de março (a atualização é gratuita para quem comprou a edição anterior) nas lojas Google Play, Amazon, Kobo, Apple e outras.

Mais informações em: www.indexebooks.com/dicionario


 
INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay a preços baixos.

Comentários