Uma nota maravilhosa de um pai ao "bully" que trollou seu filho gay.

Uma nota maravilhosa de um pai ao "bully" de seu filho se torna viral.

Com informações de Graham Gremore
Traduzido e adaotadi por Sergio Viula





Conheça Manny Gutierrez, o rapaz de 25 anos,  YouTuber e guru da maquiagem que acabou de ser convidado para ser o rosto da nova campanha de rímel da Maybelline.

Manny tem mais de 500.000 seguidores no Twitter, 2.2 milhões de inscritos no YouTube e 3.1 milhões de seguidores no Instagram. Claro que ninguém acumula esse tipo de fidelidade nas redes sociais sem atrair alguns "haters" (odiadores) ao longo do caminho"

No começo desse mês, um blogueiro de direta que costuma "trollar" na Internet, Matt Walsh, twittou uma foto de Gutierrez, com a seguinte legenda: “Pais, é por isso que vocês precisam estar presentes para criarem seus filhos”:








Em resposta ao tweet homofóbico atacando seu filho, o pai de Manny decidiu falar. Como ele não é experiente em mídia social quanto seu filho, ele enviou uma mensagem de texto para Manny filho e depois pediu que este a compartilhasse em sua própria plataforma.

“Eu sei que as palavras que você diz vêm de não conhecer ninguém da comunidade LGBT", escreveu ele. "Se você conhecesse, você logo perceberia que elas são alguns dos indivíduos mais honestos e gentis de coração que já andaram sobre esse planeta nosso".

Aqui está a mensagem completa do Sr. Manny:





“Ele é o melhor", Manny (o filho) escreveu em resposta ao comentário de um fã sobre seu pai. “[Eu tenho] tanta sorte de tê-lo.”

Fonte: Queerty

Comentários