SENSEI COMBATE e a história de AMOR entre duas LUTADORAS

Por Sergio Viula

Amanda e Nina: foto da tela da TV por celular.



SENSEI COMBATE (29/12/16)

Eu tinha acordado cedo para fazer café para o Andre antes que ele saísse para um compromisso. Enquanto, eu colocava a água para ferver e o pó no filtro, uma matéria do Sensei Combate captou minha atenção. Eu estava para mudar de canal, porque não sou fã de lutas, quando vi uma matéria sobre o Rei Zulu, um lutador poderoso que fez história no Maranhão. Assisti até o final do quadro. Linda matéria sobre esse negro gigante e poderoso que tinha 11 filhos e encontrou com a 12ª, graças a um pedido da filha que o viu num especial do Sensei Combate que falava sobre ele há não muito tempo.

Veja a matéria sobre o Rei Zulu aqui: http://globotv.globo.com/sportv/sensei-sportv/v/zulu-conhece-a-12a-filha-depois-de-reportagem-do-sensei/5535689/

O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DO FORA DO ARMÁRIO

Assim que essa matéria foi encerrada, duas mulheres poderosas surgiram na tela do Sensei Combate. Logo de cara, eu percebi que se tratava de uma matéria de cunho intimista, que falava sobre a carreira delas, mas também sobre sua vida familiar: As duas eram casadas. 

Fiquei muito feliz em ver a abordagem carinhosa que o Sensei Combate fez sobre as duas, tanto quanto havia feito sobre o Rei Zulu e seus filhos. 

Os nomes das duas gatas poderosas? 



Amanda Nunes, brasileira, e Nina Ansaroff, americana. As duas são peso-galo do UFC e peso-palha, respectivamente. Você pode ver um recorte da matéria (vídeo) aqui: 

http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia/2016/09/sensei-mostra-historia-de-amor-entre-amanda-nunes-e-lutadora-americana.html


O programa falou sobre como elas se conheceram, a paquera, o casamento e os planos para o futuro. Flashes das lutas foram apresentados e o quadro se encerra com um beijo entre as duas depois de uma vitória.



Amanda e Nina em casa. Foto da TV com celular.






Amanda e Nina se beijam ao final de uma luta. Foto da TV com celular.



Parabéns ao Sensei Combate pelas duas matérias. Parabéns a Amanda e Nina pelo sucesso e por viverem intensamente seu amor.


Comentários