Lady Gaga: Eu farei tudo que puder para defender o progresso LGBT sob o governo Trump

(Foto por Pascal Le Segretain/Getty Images para Victoria's Secret - fonte: Pink News)

Com informações do Pink News
Adaptado por Sergio Viula


Lady Gaga prometeu defender o progresso dos direitos LGBT sob a administração Trump.

Ícone gay internacionalmente conhecida, Lady Gaga apoiou Hillary Clinton, oponente de Trump nas eleições deste ano.

Gaga demonstrou preocupação com os poucos registros sobre direitos LGBT nos discursos de Trump durante e depois das eleições. Além disso, uma série de vozes extremistas anti-gays estão sendo apontadas para o gabinete dele.

Falando ao show da Victoria Derbyshire, Gaga disse o seguinte:

"O que é muito importante para mim é que a comunidade LGBTQ na América saiba que eu mesma e todo mundo mais que a ama vamos fazer tudo o que pudermos para proteger o progresso social que fizemos nos últimos oito anos."

"A verdade é que o progresso político não pode acontecer a menos que exista progresso social... as coisas não podem funcionar a menos que as pessoas gostem umas das outras, a menos que as pessoas sejam gentis umas com as outras."

"Estou aqui para ser, de todos os modos que eu puder, uma pessoa que lembre a todos que acima de qualquer coisa está a gentileza."

Perguntada sobre sua nova imagem, ela disse: "... A verdade é que quando eu era mais jovem... eu não entendia bem a quantidade de atenção que eu recebia [ou] a quantidade de pessoas que me ouviam... Sou uma pessoa mais velha agora e estou ciente da minha voz no mundo e quero ser um exemplo tanto quanto eu possa ser." 


------------ COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO ---------------

Cá entre nós, meus leitores brasileiros, precisamos abrir o olho. Não podemos ignorar os tempos tenebrosos que estamos vivendo, tempos de conservadorismo e fundamentalismo cínicos e segregadores que usam jargões úteis à manipulação de mentes ignorantes e acríticas, enquanto ganham terreno no cenário político e enchem seus bolsos com dinheiro de corrupção e de manipulação de incontáveis 'rebanhos' ignorantes o suficiente para caírem na conversa fiada desses pilantras. 


DIGA NÃO AOS FUNDAMENTALISTAS E CONSERVADORES.

Comentários