Imagens originais da Record mostram que Jair Bolsonaro mente



Os Bolsonaro (pai e filhos) e outros deputados usaram uma prova fraudada no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados para acusar o deputado Jean Wyllys. Porém, a perícia da Polícia Civil demonstrou que o vídeo havia sido manipulado, ou seja, a "prova" era uma fraude. Diante da vergonha pública a que estão sendo expostos por suas manobras desonestas, eles estão mentindo ainda mais para se safar. Além de quebra de decoro, induzir o Conselho de Ética com provas falsas é quebra de decoro. Aliás, de acordo com o Código Penal, isso pode ser considerado crime. Será que a família Bolsonaro diria agora "bandido bom é bandido morto"? Será que se aplica? Claro que nunca se aplica. Esse ditado é tão mentiroso quanto seus defensores. 

De acordo com Marcos Oliveira, assessor do deputado Jean Wyllys, via Facebook, "depois que a perícia da Polícia Civil, a pedido do Conselho de Ética, mostrou que foi fraudado o vídeo publicado pelo deputado Eduardo Bolsonaro para acusar o deputado Jean Wyllys de premeditar a reação às provocações e xingamentos de Jair Bolsonaro, Bolsonaro Pai publicou um vídeo para jogar a responsabilidade para o jornalismo da Record, dizendo que a legenda mentirosa e a leitura labial falsa foi feita pela emissora e não por ele".

Marcos também chama atenção para o seguinte:

"As imagens originais da Record mostram o contrário e provam que o deputado Jair Bolsonaro mente mais uma vez ao tentar acobertar a mentira desmontada pela perícia. #BolsoMINTO"

A Record disse o seguinte:

"O link com a matéria original que comprova que, ao contrário do que o Bolsonaro diz, as legendas e leitura labial falsas que induzem as pessoas (e o Conselho de Ética) ao erro não foram feitas pela TV Record."

Você pode conferir isso aqui no site do R7: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/jean-wyllys-cospe-em-bolsonaro-e-diz-que-foi-insultado-19042016⁠⁠⁠⁠

Para ver a publicação original de Marcos Oliveira, acesse: 
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1428487913836423&id=100000256831330

Veja também o que publicou o Jornal O Globo ontem sobre isso e assista ao vídeo que Eduardo Bolsonaro produziu. Acesse aqui: 
http://www.foradoarmario.net/2016/12/pericia-mostra-que-video-de-bolsonaro.html

Comentários