Celebre o natal mais 'gay' da sua vida! #gaychristmas = #natalfeliz

PARA UM NATAL MUITO MAIS COLORIDO.



Envie um cartão de natal com temática LGBT através de suas redes sociais.


Presenteie uma pessoa LGBT que você ame com um livro com temática LGBT.


Faça uma doação para uma organização que defenda os direitos da comunidade LGBT.

Você conhece alguém LGBT que foi expulso de casa? Convide essa pessoa para jantar com você na noite de natal e trate essa pessoa com dignidade, sem piedade, por favor. ^^


Você é vizinho de alguma família com pais ou mães homoafetivos ou trans? Toque a campainha e abrace essas pessoas. Deixe um cartão com uma simpática mensagem.


Você conhece alguma pessoa trans que está arrecadando contribuições para seu processo de transexualização? Colabore com essa campanha com o valor que você puder.


Você conhece algum casal homoafetivo ou trans que se casou esse ano? Escreva uma mensagem dizendo que felicita os dois por essa que pode ter sido sua maior alegria em 2016. Deseje felicidades.


Você é empresário? Tem algum tipo de negócio como profissional liberal que empregue uma ou mais pessoas? Pense em como incluir funcionários LGBT em seu quadro de colaboradores. Essas pessoas costumam ser muito discriminadas em processos seletivos, mas muitas delas dariam ótimos funcionários.


Você é pai, mãe, irmão, irmã, avô, avó de alguém que é lésbica, gay, bissexual ou transgênero? Demonstre seu amor sem ressalvas e acolha carinhosamente seu familiar LGBT e a pessoa que o/a faz feliz, caso esteja namorando ou casado.


Não admita qualquer tipo de discriminação ou bullying contra seu amigo ou parente LGBT em qualquer momento, especialmente na noite de natal. Coloque o(a) discriminador(a) no lugar dele(a). Não espere que seu parente LGBT responda. Faça isso você mesmo, especialmente se for o anfitrião da festa.

Se o seu filho, pai, mãe ou outro parente qualquer nunca saiu do armário para a família e vier a fazê-lo depois da segunda taça de vinho, não faça barraco. Abrace seu filho, pai, mãe ou parente que tiver finalmente saído do armário e pergunte por que demorou tanto. ^^

Esse pode ser o natal mais gay da sua vida! ^^

Para quem não sabe disso ainda, a palavra "gay" significava feliz, alegre, descontraído. Só no século 20, ela veio a ser usada amplamente como sinônimo de homoafetivo. 


------------------------------------------
RETROSPECTIVA 2016 (LGBT)
foradoarmario.net


Comentários

  1. Nem tudo pode estar perdido nesse ano. Que pelo menos o natal de 2016 seja mais humanamente acolhedor, mais gay, mais feliz. Hahaha🎄🎁🌈 #gaychristmas ✊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, querido Alexandre. Força, coragem e muito amor. Super abraço, amigão.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.