BOYS (JONGENS): Lindo filme holandês.

Depois de muitas semanas seguidas sem um dia no final de semana para chamar de só nosso (uma dissertação está acabando com meu tempo livre), eu e Andre decidimos tirar o domingo só para nós dois. E foi ótimo!

Depois de almoçarmos e curtirmos o final no calçadão de Copacabana, fomos até Ipanema e fechamos a noite com o filme Boys (Jongens). A experiência com o filme foi ótima! Sensível e belo, o filme fala de amor e dos conflitos que um dos jovens passa a ter assumir o controle de sua própria vida. Veja o trailer abaixo.

O filme está sendo apresentado na Casa de Cultura Laura Alvim às 15:00 e 21:15. 







Boys (Holandês: Jongens)
Fonte: Adorocinema

27 de outubro de 2016 / 1h 18min / Drama / Holanda
Direção: Mischa Kamp
Elenco: Gijs Blom, Ko Zandvliet, Jonas Smulders

Não recomendado para menores de 10 anos

Sieger (Gijs Blom) é um atleta de 15 anos de idade, em fase de treinamento para uma competição de revezamento. A rotina é alterada pela chegada de um novo membro da equipe, Marc (Ko Zandvliet). Os dois descobrem interesses em comum e se tornam amigos próximos, até perceberem que possuem sentimentos um pelo outro. Sieger tenta esconder a sua atração, mas logo descobre que seu amor é grande demais para ficar em segredo.

   
   
    Boys
   
 

Comentários

  1. Pena que demorou quase três anos para chegar ao Brasil.
    Tirando isto, é um ótimo exemplar da poesia de ser e existir no mundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pelo comentário, RT.

    Muito legal.

    Hoje, vi um tweet do Gay Star News falando sobre esse filme é a reação positiva que despertou, especialmente entre os mais jovens.

    Muito legal.

    Abração.
    Sergio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.