JOGO SUJO: CRIVELLA E BOLSONARO ESTÃO USANDO ROBÔS PARA VIRALIZAR MENTIRAS CONTRA FREIXO.


Nota: O Cunha perdeu mandato, mas ainda não foi preso. Não traga a bancada fundamentalista para a prefeitura do Rio. Essa cidade linda não merece gente desse naipe.



OLHA A QUE PONTO ELES CHEGAM...



A postagem que você vai ler agora é uma mensagem enviada pela equipe de campanha do Freixo para mim e outros apoiadores da campanha. Desde que me inscrevi para receber as mensagens que o Freixo e sua equipe considerarem relevantes sobre a campanha, tenho recebido muita informação de qualidade e já colaborei com uma singela quantia para a campanha. Encorajo meus leitores a fazerem o mesmo. Veja como aqui: https://eufinancio.marcelofreixo.com.br/t/faltapouco


Marcelo Freixo - 50



A propósito dessa publicação aqui, quero compartilhar uma notícia enviada pela equipe de campanha do Freixo sobre uma estratégia suja - e que não me admira nem um pouco - utilizada de Crivella e Bolsonaro: Eles estão usando robôs para viralizar mentiras contra o Freixo. 

Se você não sabe, Bolsonaro e Crivella têm muito em comum: fundamentalismo, radicalismo, discurso de ódio velado ou escancarado, e por aí vai. 

Leia a mensagem e veja por si mesmo(a).

No dia da votação do segundo turno, eu vou de 50. Venha você também. Digite 50, veja a foto do Freixo e aperte confirma. 


O Rio não merece ser administrado por gente da laia do Crivella e sua turma.



SERGIO

Ninguém disse que o segundo turno seria fácil. E não está sendo mesmo. Desde domingo nós estamos sofrendo ataques de todos os tipos. Os seguidores do Crivella e do Bolsonaro estão vindo pra cima com tudo, espalhando boatos e usando milhares de robôs programados para viralizar essas mentiras.

Querem que as pessoas acreditem que Freixo, se eleito, vai legalizar a maconha ou acabar com a PM. Coisas que não são nem função da prefeitura. Absurdo!

Olha só essa imagem, feita pelo Laboratório de Estudos de Imagem e Cybercultura da UFES:
Nela podemos ver uma mancha verde que representa os mais de 3.5 mil perfis falsos criados para atacar as nossas redes. Em amarelo estamos nós. Nós que acreditamos que a política deve ser feita por pessoas de verdade, que queremos debater propostas para a cidade de forma qualificada.

Não vamos nos rebaixar ao nível deles. Vamos trabalhar com a verdade. E por isso criamos o site www.averdadesobrefreixo.com.br onde você pode encontrar repostas para todos os boatos inventados.

Compartilhe esse post no seu perfil para que mais pessoas saibam como responder essas mentiras!

Vamos nessa que somos muitos e não somos robôs!

Abraços,
Luna Costa
Equipe de redes da campanha do Freixo e Luciana

PS: Além do site de boatos, estamos montando também um time de tuiteiros que queiram ajudar nessa disputa das redes durante os próximos 23 dias. Se você usa twitter clique aqui pra se inscrever ou mande esse link para quem você sabe que usa. Hoje é dia de debate na Band e nós vamos precisar de ajudahttp://bit.ly/tuiteiroscomfreixo


Comentários