Bolsonaro e a invenção do kit gay 'homossexualizador' de criancinhas

Bolsonaro em cena de seu vídeo sobre o "kit gay" - REFUTADO.


A maioria das pessoas já deve ter assistido um vídeo do Bolsonada falando sobre o que ele mesmo chamou de "kit gay". Nesse vídeo, ele dava a entender que os gays têm um plano maquiavélico e poderosíssimo, muitíssimo eficaz mesmo, para transformar todas as crianças do Brasil em gays e lésbicas. 

O "kit gay" engendrado pela imaginação adoecida de Jairzinho seria um material a ser estudado pela Universidade de Cambridge, Oxford, ou de Harvard, ou mesmo pelo M.I.T. Afinal, que literatura jamais pôde realizar tal essa façanha? Algo que nem a química e nem a biologia com todas as suas técnicas de manipulação dos elementos ou dos genes, por exemplo, jamais conseguiu realizar, ou seja, transformar num passe de mágica todas as criancinhas heterossexuais, inclusive aquelas que já são preconceituosas por herança (histórico-social) familiar, em crianças homossexuais, irreversivelmente comprometidas com a causa "gayzista", como diz um amiguinho do Bolsonada (não menos idiota do que ele).

Realmente, esse "kit gay" é coisa que até deus devia querer conhecer.

Agora, deixando a ironia de lado, se você assistiu o vídeo do deputado mais inútil da Câmara (20 anos de política sem um único projeto de lei aprovado), veja esse também. Trata-se de uma singela produção que mostra CADA UMA DAS MENTIRAS do deputado sobre o "poderosíssimo e infalível kit gay 'homossexualizador' de criancinhas". kkkkkk

Não é de hoje que ele se promove através da calúnia, do escândalo, da ameaça e principalmente das alianças com fundamentalistas e outros ultraconservadores. Estes sim adorariam dominar as mentes de criancinhas e de marmanjinhos.  E já o fazem com alguns milhões. Cuidado com a sua.

Assista o vídeo abaixo. Não custa nada. 

Ah, se você não for gay, lésbica, bissexual ou transgênero, não será esse vídeo que o tornará um deles. Isso é coisa para o "kit gay", lembra? Mas, fique tranquilo: ele só existe na cabeça patológica da família Bolsonada. E se você é gay, lésbica, bissexual ou transgênero, seja você mesmo com toda a intensidade de suas cores, porque você é uma lindeza!!!!!!




Se não conseguir ver o vídeo acima, clique aqui:

Comentários