Aos mais perfeitos idiotas, o mais esperto dos prefeitos


Por Sergio Viula

Parabéns, cariocas! Eis o vosso novo prefeito. 
(Foto dele na África)


Crivella recebeu 1,7 milhão de votos. Freixo teve 1,2 milhão. TSE informa que 150 mil eleitores votaram em branco e outros 570 mil anularam.

VERGONHA desse 1 milhão e 700 mil cariocas que entregaram a prefeitura do Rio nas mãos de vendedor profissional de promessas furadas.

Esses 150 mil eleitores que votaram em branco e os 570 mil que anularam ajudaram a eleger Crivella. 

Esses 59,37% que elegeram o Bispo da IURD me fazem lembrar que a ignorância (não a inveja) é uma merda e que ela faz dinheiro com as duas.

Não me admiro: Quem gasta o que tem para sustentar quem não sabe mais onde enfiar dinheiro só podia fazer isso mesmo. #MentesDominadas

Agora, aguentem os próximos 04 anos: 2017 a 2020. Que tristeza ter que virar a segunda década do século 21 com um prefeito cuja mentalidade parece saída do século 16. O Rio não merecia isso, mas vocês que rejeitaram uma proposta muito melhor por mero preconceito e birra ideológica infundada vão ter bastante tempo para se se arrepender de tamanha estupidez. Queria muito estar errado para não ter que amargar dias piores do que já temos vivido por causa da burrice alheia, mas acho que o orelhudo com cauda e casco nos pés não sou bem eu aqui, não.

FORA, TEOCRATAS!

FORA, IGNORANTES!

Fora, supersticiosos que temem as maldições supostamente impetradas por homens que se arrogam representantes de Deus, mas que não prestam nem para representantes dos homens, pois só representam a si mesmos e a seu sistema mesquinho de exploração da ignorância e do medo.

Vocês pertencem a outro século: A mentalidade retardada, atrasada, que vocês sustentam não combina com uma cidade vocacionada para a vanguarda como o Rio de Janeiro.


Comentários