Mais um pastor na cadeia - conheça essa página





ATUALIZAÇÃO EM 07/02/17

Como eu cancelei meu perfil ativista no Facebook e apaguei todas as páginas ligadas a ele, a página MAIS UM PASTOR NA CADEIA deixou de existir, mas o casos não pararam. Eu já havia registrado dezenas ao longo de 2016. 

Decidi começar, então, um blog e registrar os casos a partir de 2017. Já são vários pastores presos por crimes que vão de estupro a homicídio, passando por tráfico de drogas e de armas, entre outros crimes.

Confira o blog em: http://pastorespresos.blogspot.com.br/


O número de pastores presos por crimes que vão de estelionato a estupro e assassinato não pode ser ignorado. A maioria das pessoas, ao ver uma notícia envolvendo líderes religiosos, especialmente pastores, reage dizendo ser uma exceção, mas essas "exceções" NÃO SÃO RARAS. Esse blog vai acompanhar notícias publicadas pelo jornalismo policial diariamente. Lançado em 07/02/17, o blog cobrirá todos os casos a que tiver acesso. Registre-se por e-mail para acompanhar cada publicação e não perder nenhuma. Você vai se surpreender com o que são capazes de fazer esses "santos filhos de deus".

Comentários