Literatura infantil e juvenil com temática LGBT

Por Sergio Viula




A Editora Metanoia se consolidou com a editora com mais títulos e autores LGBT ou heterossexuais que veem na diversidade um motivo para celebração.

Com obras tão variadas em gêneros literários quanto em enredos, a editora tem algo para quase todos os tipos de públicos-alvo. Agora, a Metanoia agora se esforça para disponibilizar material de qualidade voltado para crianças. Se você tem filhos, sobrinhos, priminhos ou semelhantes em idade de 6 a 12 anos ou se você mesmo(a) curte esse tipo de literatura, confira o que a Editora Metanoia oferece.

Clique nas fotos para ser direcionado(a) à loja e saber mais detalhes, tais como: sinopse, autor(a), tamanho do livro, etc.

A literatura pode mudar o mundo para melhor quando seu conteúdo promove amor, paz, autoconhecimento e conhecimento do acontece ao nosso redor. 

Leia, presenteie com livros e divulgue a literatura que celebra a diversidade sexual e as nuances identitárias ou performáticas de gênero.


Os preços que aparecem nas fotos dos livros abaixo são de 30/08/2016 e podem sofrer alterações ao longo do tempo.





















Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.