Tiro no pé: Um bispo desonesto acha que tirou sarro com a cara do deputado Jean Wyllys

Por Sergio Viula




Print da página do bispo Marcos Klain no Facebook
Acesso em 20/07/2016 às 10:40


Um homem cujo nome eu nunca tinha ouvido até hoje chamou minha atenção depois de ter agido de má-fé com o deputado Jean Wyllys durante um voo. 

O indivíduo se auto denomina: Bispo Marcos Klain. 

O bispo pediu para tirar uma foto com o deputado para depois debochar dele em sua própria timeline no Facebook. A foto foi publicada ontem às 14:18.

A fala dele na postagem da foto diz o seguinte:

Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida... Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar... "ou se converte, ou morre". O Brasil é de Jesus!!!

O que o tal bispo Marcos Klain não sabe é que Jean Wyllys é uma pessoa sorridente por natureza. Posso dizer por experiência própria que encontrar Jean é sempre uma festa. Sim, já tiramos fotos juntos, mas o sorriso já estava lá antes de ligar a câmera e continuou lá depois da foto, acompanhado de muita prosa gostosa sobre coisas importantes e também sobre trivialidades. Jean é um ser humano incrível!

Mas, voltando à vaca fria, o que o bispo Marcos Klain conseguiu com tudo isso, além de seus 15 minutos de fama, foi colocar mais um escândalo, mais uma pedra de tropeço diante de quem não é crente ou de quem já é, mas que ainda conserva algum bom senso. Não que eu me preocupe com isso. Pelo contrário, quanto mais gente perceber a estupidez desses caras e suas agremiaçõe$, melhor. Mas, se ele leva a sério mesmo o que Jesus teria dito sobre ser pedra de tropeço, ele deveria começar a se preocupar com a própria vida em vez de ficar falando da vida alheia.

Além disso, a fala dele "ou se converte, ou morre" é bem típica de extremistas, inclusive daqueles que andam realizando ataques por aí. O recado que esses extremistas mandam é geralmente o mesmo: "só o meu deus é verdadeiro e quem não acredita nisso merece morrer". 

O Bispo Marcos Klain não podia ter feito nada melhor para desvelar o tipo de pessoa que ele é. Tudo isso foi, no mínimo, desonesto, indecente e escandaloso para quem deveria - pelo título que ostenta - ser um exemplo para o povo que eles adoram chamar de 'rebanho'. Sim, querides, tem gente que gosta de ser tratada como quadrúpede.

De qualquer modo, uma coisa é clara como as águas cristalinas das praias caribenhas para mim: Jean tem milhões de admiradores e também tem detratores, entre eles esse Bispo Marcos Klain, mas Jean está muito à frente da maioria das pessoas nessa geração e provavelmente só será devidamente compreendido no futuro. Ele será lembrado por muitas décadas, quiça séculos, por ter lutado tão bravamente pela igualdade e a liberdade, por justiça social e dignidade, enquanto o Bispo Marcos Klain e alguns de sua estirpe cairão no mais absoluto esquecimento ou serão mencionados somente - e muito improvavelmente - quando alguém quiser dar um exemplo de quão idiota um ser humano pode ser.





----------------------------------
Post Scriptum


ATUALIZAÇÃO ÀS 13:09 DE 20/07/16: O BISPO TRAPACEIRO EXCLUIU A PUBLICAÇÃO, MAS NÃO CONTAVA QUE PRINTSCREEN EXISTE PARA ISSO. AINDA VAI RODAR MUITO POR AÍ...
*
*
*
*
*
*
Vejam que a má-fé de gente da estirpe desse bispo assume formas ainda mais estranhas. Assistam esse vídeo sobre o que fizeram uns fundamentalistas na Parada do Orgulho LGBT no Canadá esse ano. é curtinho. No final, vocês verão uma foto dos canalhas.

Comentários

  1. Esse tipo de gente é o chorume da raça humana! Para mim o Jean Wyllys é um desses seres iluminados que veem à Terra antes do seu tempo. Eu tenho um carinho e admiração profundos por ele. Que bom saber que vocês de conhecem pessoalmente, a luz se atraía. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fico pasmo (ainda) ao me deparar com gente tão boçal. E ainda com o título de bispo. Antes fosse bicho, ou bicha: seria muito, muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Vejo uma perola e um porco !! Lembrando que porcos segundo as escrituras são falsos e usam mascaras !!! Quem demostrou estar usando uma máscara?

    ResponderExcluir
  4. Exato, querido. Serão todos relegados ao esquecimento, enquanto nosso querido Jean jamais será esquecido.

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo. O país, cada vez mais entregue nas mãos de alucinados e desonestos, de supostos enviados, capazes de tudo para a auto promoção, mesmo que para isso denigram a imagem de outra pessoa. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. É bem capaz que esse bispo vai ficar pra semente mesmo convertido. Não vai morrer tbm, aliás, o que mais me da nojo dos evanjelicos é a certeza que eles estão salvo, nos não! Faz me rir!

    ResponderExcluir
  7. Ele tem raiva do Jean Willys e outras pessoas que com coragem assumem sua sexualidade em uma sociedade heteronormativa e homofóbica. Sou heterossexual, me desculpem a franqueza. Eu até uso estes termos, mas olha... Esses doentes como este pastor são um caso "psiquiátrico" mesmo. Essa coisa de sempre perseguir... Sempre falar mal, sempre ficar com desejos mórbidos e palavras de sadismo. Pessoal, por favor! Não é homofobia... É raiva e Inveja de pessoas com a Coragem de se assumir como Jean...

    ResponderExcluir
  8. Realmente ! Muitos pastores são casos psiquiátricos mesmo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.