Debate entre Felipe Neto e Marco Feliciano: confiram.




ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E NÃO DEIXE DE SE INSCREVER NO CANAL DO FELIPE NETO.





Felipe Neto foi absolutamente brilhante e extremamente competente.

COMENTÁRIOS DESTE BLOGUEIRO NO CANAL DELE ENQUANTO ASSISTIA O VÍDEO:


Felipe, o teu sentimento de horror diante de tamanha ignorância e homofobia é o de toda pessoa equilibrada.

O pastor nem sabe o que é malakoi... Ele pensou que fosse outro livro que não a Bíblia. Foi o Felipe que explicou o que era o termo malakoi... Meu Zeus!

Essa cobra é escorregadia e por isso mesmo mais perigosa. Venenosa e astuta. Felipe Neto, você é foda, meu caro, mas ele foi treinado nas artes do engabelamento desde cedo. As igrejas do tipo da dele são verdadeiras fábricas de demagogos interesseiros e egoístas.

Ele disse teoria 'quer', tipo, 'ker'... Não sabe nem falar... Quanta ignorância desse Feliciano.

Ele fala do livro do Claudemiro Soares? Perguntem para a mulher dele quem é Claudemiro Soares? Feliciano está lançando uma cortina de fumaça sobre a realidade. Procurem saber o que está acontecendo com a mulher desse indivíduo.

Comentários

  1. Quem sabe o significado de malakoi é o Felipe neto que chamou a palavra grega de hebraica hahahah. Um ignorante que assistiu um ou dois documentários e quis debater com um pastor, que nau caráter ou não, se dedica ao assunto há vinte anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown (Desconhecido), primeiro é muito curioso que vc não se identifique, mas sobre a palavra ser grega ou hebraica, é lógico que ela é grega, mas o Felipe Neto não tinha a obrigação de saber isso. Já o Feliciano, que se diz teólogo com 20 anos de experiência, devia saber não só o significado, mas ainda ser capaz de corrigir o Felipe, dizendo que a palavra era grega e não hebraica - o que não altera nada na base do argumento que o Felipe coloca.

      Mas é claro que em tudo o que o Felipe disse, por mais relevante que seja, você só pensou em achar alguma bobagem sem a menor relevância para o quadro geral do argumento.

      Parabéns pela pequenez. :P

      Sergio Viula

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.