Um sacerdorte esclarecido escreve: Os LGBT, o Papa e a família

Um querido sacerdote, professor inteligentíssimo, homem excepcional, ser humano absolutamente simples - esses são alguns das muitos adjetivos que me fazem sentir orgulho do Padre Luís Corrêa Lima, professor no Departamento de Teologia da PUC-Rio.

Luís escreveu um artigo publicado na revista IHU OnLine na primeira semana de maio de 2016. Confesso que vi o artigo, mas não pude divulgá-lo aqui naquele momento, porque estava na rua. Depois, acabei esquecendo... Vida louca, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve. Sabe como?

Hoje, revendo minha 'bagunça' (sim, porque domingo é dia), acabei me deparando de novo com esse artigo fantástico. Aproveito para compartilhá-lo com todos os meus amigos e minhas amigas, religiosos ou não, LGBT ou não, uma vez que se trata de uma taça de vinho novo em tempos de muita 'touperice' (os familiarizados com o Novo Testamento entenderão o porquê desse termo 'vinho novo'...^^).

Leiam o artigo com carinho e tenham todas e todos um domingo maravilhoso. Se o lerem em qualquer outro momento da semana - afinal, esse post ficará aqui permanentemente -, acredito que terão um dia mais gostoso e esperançoso, seja ele qual for. :)


Clique aqui: Os LGBT, o Papa e a Família


Comentários