Testemunhas de Jeová: homofobia e abuso infantil marcam presença no reino delas...

HOMOFOBIA




Testemunhas de Jeová usando mídia de animação para espalhar preconceito homofóbico


Página do SuperPride mostra vídeo produzido pelas Testemunhas de Jeová (TJ) para doutrinar as crianças contra as famílias homoafetivas. Instilação de homofobia na cabeça de crianças em nível escolar primário promovida pela Sociedade Torre de Vigia (organização chefe das TJ).



ABUSO SEXUAL ENCOBERTO

Max Horley parte logo depois de apresentar evidências à comissão real para respostas institucionais ao abuso sexual infantil em Sydney, Austrália. Fotografia por Paul Miller/AAP

Enquanto isso, na Austrália, anciãos das Testemunhas de Jeová, como são chamados os líderes daquela religião, estão sendo investigados por ocultarem provas de abuso sexual contra crianças e adolescentes por parte de líderes e membros de suas congregações (chamadas Salão do Reino). Infelizmente, não é uma exclusividade daquele país. Há outros relatos de abuso em congregações de outros países:
http://www.foradoarmario.net/2015/07/testemunhas-destruiram-notas-sobre.html


ORGULHO GAY


Maurício enquanto ainda era TJ. Ele conta como saiu do armário e da organização

Ano passado, o Blog Fora do Armário fez uma entrevista com um ex-membro dessa religião que saiu do armário e deixou a organização. Vale muito a pena ler essa entrevista. Aqui: 
http://www.foradoarmario.net/2015/07/jovem-ex-testemunha-de-jeova-e-gay-fala.html



Comentários