C&A Dia dos Misturados - Cala a boca, Ana Paula Valadão!

Por Sergio Viula

CLICK FOR ENGLISH HERE


Print do perfil oficial de Ana Paula Valadão no dia 20/05/16, às 22:20: https://www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial

Gente, não bastou o Silas Malafaia tomar aquela lambada quando pediu boicote contra O Boticário no ano passado, perdendo feio, porque a empresa acabou vendendo muito mais do que no ano anterior, e mais que outras empresas do ramo que tinham liderança naquele período, agora vem a Sra. Ana Paula Valadão, filha de um pastor que dirige uma das maiores empresas, quero dizer, igrejas do Brasil, a Igreja Batista da Lagoinha, onde capitalizou muito através de suas música$ go$pel e de seus show$ de gosto duvidoso. Afinal, música gospel é sempre a mesma choradeira de culpa, arrependimento ou aquela papagaiada sobre prosperidade financeira (que só vem para os líderes), porque isso faz os cofres da igreja se encherem rapidinho.

Pois bem, de acordo com a mídia, entre elas algumas tão diversas quanto a Veja de SP e a revista Fórum,  a cantora estaria se vingando da C&A ao fazer essa conclamação "boicoteira". De acordo com os fofoqueiros de plantão, ela teria pedido três milhões de reais para fazer uma campanha para a C&A, mas a empresa achou muito caro. Pelo amor de Zeus, onde é que a C&A estava com a cabeça quando chamou a madame gospel para figurar como garota propaganda? Enlouqueceram, viados? Mas, para o azar dela, caso isso seja verdade, sua ambição 'deu com os burros n'água', pois a C&A teria recusado pagar o tal cachê.

Além disso, o mal gosto dessa senhora para moda se vê na escolha dessa bota de coro de cobra de Pitom, que segundo ela (no vídeo), deus mandou que ela calçasse para pisar na "serpente". Depois, deus teria mandado ela comprar uma bota de cowboy para ganhar os vaqueiros de Barretos para Jesus. O que mais será que o vinho da santa ceia que essa gente toma é capaz de produzir? Estou pagando para ver. É mais divertido que stand-up comedy.



Ela chega a dizer que existe um principado boiadeiro no mundo, mas vejam que o ódio deles é contra figuras das religiões africanas. Foram buscar o Exú Boiadeiro, coitado, para dizer que tudo o que se faz em rodeios e touradas tem a ver com esse mito. https://www.youtube.com/watch?v=JFV_KUbDzCE 

Gente, pergunto novamente: Será que até o vinho da santa ceia está "batizado" nessas igrejas? Galera que é dona de boate, se servir isso aí como drink, vai ter viado batendo o cabelo até do furingo na pista de dança, talvez até fazendo trança (gargalhadas).

Dizem que a famosa cadeia de lojas de vestuário, sapatos e acessórios decidiu fazer a campanha com outros atores - o que teria deixado a filhinha do pastor enfurecida em Cristo, decidindo convocar mais um desses boicotes idiotas que nem crentes respeitam, porque quando têm juízo, sabem que isso não passa de frescura de liderança de igreja metida a importante demais.

Pois bem, quero ver a C&A vender ainda mais depois do ódio destilado pela "amada" candidata ao arrebatamento no dia da volta de Cristo. Ah, eis que te digo, serva: "Senta e espera, bunita... Só que num modelito bem confortável, tá? Porque se a senhora morrer de velhice antes disso, fica fácil transportar o corpinho todo trabalhado no jejum e na oração para a cova, tá meu bem?

Ah, enquanto isso, muita gente hétero, homo, bi, cis e trans vai continuar fazendo a festa na C&A, inclusive com aquele cartãozinho tentação do diabo que faz a gente comprar e parcelar para levar ainda mais do que podia - tudo de uma vez só.

Aninha, querida, teu ódio não vai vencer nosso amor e nossos super diversificados estilos. Toma vergonha, ungida no óleo de peroba. Sim, porque tem que ter muita cara de pau para cuspir no prato em que estava ansiosa para comer, só porque os donos da marca acharam que a "ração" estava cara demais para o "pedigree" da 'atriz'. E parece que acertaram.

Agora, amigas e amigos que curtem estilo, vejam a campanha linda da C&A no vídeo a seguir. E digam, o que é aquela bota de Pitom que ela usou para pisar a serpente, perto da gloriosa e glamourosa criatividade dos estilistas e marketeiros da C&A nessa propaganda de fazer qualquer biba virar os olhos sem precisar de um orgasmo sequer?


C&A DIAS DOS MISTURADOS
Veja a campanha que linda!

Comentários

  1. Muito bom, Sergio Viula. Você botou pra quebrar como sempre. E a C&A arrasou com a nova propaganda, Show!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, post perfeito amigo, lacrou a filinha do pastor, mas não esqueça em, use pelo menos uma bota de cowboy que o Brasil vai dançar pra Jesus lá em barretos. Kkkkk
    Abçs Patrick

    ResponderExcluir
  3. Rindo muito com o seu comentário. Essas criaturas de tanto que se acham, acabam denunciando o quão ridículas são. Eu desconfio que depois que desistiu das grandes catástrofe tipo dilúvio e chuvas de fogo, Deus está muito entediado, ao ponto de prestar assessoria de estilo para cantora gospel deslumbrada. Faça-me o favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Cecília. Até ri do teu comentário. É hilário mesmo. Beijos, linda!

      Excluir
  4. Arrasando como sempre, Sergio. Adorei seu texto! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Larissa! Vc é linda, menina! Te adoro! ^^ Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.