20ª Parada do Orgulho LGBT 2016



No meu 13º ano fora do armário - sim, ainda sou um adolescente no tempo de assumido -, estou finalmente indo para São Paulo, a fim de participar da Parada do Orgulho LGBT. E agora tenho ainda mais um motivo para celebrar: Vou acompanhado do meu querido marido Andre. Ele também um calouro na Parada de Sampa. Uhu! 


A decisão foi tomada hoje e foi meio que surpresa para ele. Vai ser bate e volta, isto é, vamos e voltamos no mesmo dia. Tudo para baratear o custo, porque temos feito umas despesas extras desde fevereiro. Mas vai ser muito bom!

Mas a razão desse post não é somente compartilhar nossos planos para o final de semana. Queremos convocar todos os amigos e todas as amigas, lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e outras pessoas transgênero, assim como as pessoas heterossexuais que são nossas aliadas na luta pela igualdade, a comparecerem ao evento. 

Saiba mais página da Parada: https://www.facebook.com/paradasp 

Convide seus amigos também no grupo da 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo: 
https://www.facebook.com/events/978412335584140/  


DIA / HORA / LOCAL:

Domingo, dia 29 de Maio, a partir das 10h na Avenida Paulista!

Tema deste ano: "Lei de identidade de gênero, já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia!".


Fiz esse vídeo aqui como resposta aos recalcados que só fazem falar mal da parada, mas estão redondamente enganados em muitas das coisas que dizem. Assista. ^^


Comentários