3 e 15 - livro lançado pela INDEX: crônicas, pequenos contos, reflexões e poesia


Imagem 

INDEX ebooks 
PRESS RELEASE 
de abril de 2016 

“3 e 15” - Grátis por um período limitado! 

A INDEX ebooks orgulha-se de anunciar que já está à venda, 3 e 15, de Eduardo de Souza Caxa. 3 e 15? Da tarde ou madrugada? A hora favorita para escrever? O tempo que levou para editar o livro? Os 3 menos 15 anos na estrada de onde surgiram estes textos? Os ponteiros do relógio apontando juntos, braço estendido à frente: adiante? Eduardo de Souza Caxa diverte-nos, emociona-nos, obriga-nos a refletir com esta coletânea de crónicas, pequenos contos, reflexões e poesia.  




Este ano vou parar de fumar... Como todos sabem, é muito difícil largar esse vício maldito. Exige muita força de vontade e dedicação. Viver um dia de cada vez... Mas não importa porque eu jogarei meu maço de cigarros no rio. E não vou esquecer de atirar também o isqueiro e o cinzeiro. Vou melhorar meu estilo de vida! Vou optar pela saúde! Vou parar de fumar! É agora ou nunca! Adeus nicotina!!! Mas, antes, preciso começar a fumar. Amanhã, quem sabe... Sem pressa.  

Título: 3 e 15 
Autor: Eduardo de Souza Caxa 
Género: Crónica, poesia, conto 
Editora: INDEX ebooks 


Data de lançamento: 2-4-16 
Preço: grátis por um período de tempo limitado (lojas Google Play, Amazon, WookKobo, Apple iBookstore) 


Mais informações: www.indexebooks.com/3-e-15 


Eduardo de Souza Caxa nasceu na madrugada de uma Quarta-Feira de Cinzas e por isso acredita ter um pé no profano, outro no sagrado. Nem lá nem cá, nem direita nem esquerda (mentira! esquerda...), nem convicto nem confuso, do século passado mas com olhos no futuro. Sua única certeza é a de gostar muito de escrever (porque da morte tem suas dúvidas também). 

INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-costINDEX ebooks: livros “proibidos”! 



NOTA DESTE BLOGUEIRO: A INDEX É UMA EDITORA PORTUGUESA. POR ISSO, A GRAFIA DO PORTUGUÊS DE LÁ PODE SER LEVEMENTE DIFERENTE DO PORTUGUÊS DE CÁ. ^^

Comentários