Um comercial super fofo do McDonald's está enfurecendo fanáticos homofóbicos no Taiwan. Veja por quê.
![]() |
McDonald's enfrenta boycott no Taiwan por causa de um comercial |
Com informações do site Pink News
Traduzido e adptado por Sergio Viula
Um comercial do McDonald's apresentando um casal do mesmo sexo tem sofrido hostilidade no Taiwan.
O comercial mostra um homem assumindo-se para seu pai numa filial do McDonald's - porque aparentemente é o que as pessoas fazem, escrevendo seu nome numa xícara de café.
Ele escreve "Eu gosto de meninos" - seu pai, aparentemente furioso, se retira, deixando o homem decepcionado.
Porém, o pai retorna com uma caneta e emenda a mensagem na xícara: "Eu aceito que você goste de meninos."
A Aliança de Grupos Religiosos do Taiwan para a Proteção da Família (soa familiar?) anunciou um boicote contra a empresa, citando os valores morais "poluídos" de amor e aceitação.
O grupo disse: "Porque o McDonald's é frequentado por muitas crianças, é especialmente importante nos opormos à promoção de comportamento homossexual." Ele acrescentou que você não pode nem urinar no banheiro do McDonald's sem se sentir poluído.
Mas o que significa uma fala como essa por causa de um comercial que nem está sendo veiculado dentro do restaurante, senão a mais completa estupidez?
O McDonald's enfrentou crítica em 2014 devido a seu apoio aos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, Rússia.
Defensor dos direitos humanos, Peter Tatchell entregou uma petição com 100 mil assinaturas a uma filial local do McDonald's em Londres antes do evento, solicitando que a empresa condenasse as leis homofóbicas Russas.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.