Campanha "Eu sem Camisa" lança sorteio

ATUALIZAÇÃO EM 16/02/17: MISSÃO CUMPRIDA. OPERAÇÃO REALIZADA. VEJA COMO FOI A OPERAÇÃO: AQUI. 





CAMPANHA "EU SEM CAMISA"
PELA REALIZAÇÃO DE MAMOPLASTIA

PARA BART SANTOS (outrora, Di Santos)




Essa é mais uma etapa da campanha "Eu sem Camisa", lançada por Di Santos, que agora é Bart Santos. Sim, porque ele já conseguiu adotar o nome social, mas ainda falta trocá-lo no registro civil. Então, daqui para frente vou me referir a esse querido amigo como Bart Santos, como deve ser. ^^ 

Voltando à vaca fria... Brincadeira. hehehehe 

Falando sério agora (^^): A vakinha online continua. E você pode contribuir com valores a partir de cinco reais aqui:

Mas para motivar a galera, o Bart decidiu lançar esse sorteio em grupo fechado de 100 pessoas (regulamento na figura acima). 

Para participar do sorteio de 1.000 reais, a pessoa precisa contribuir com 50 reais. A vantagem é que as chances de ganhar são muito maiores do que em qualquer loteria, inclusive em raspadinhas, por exemplo.

Mas qual é o grande barato de contribuir com essa campanha? 

É ver esse querido realizar sua operação para transformar seios em peito masculino. E isso para um homem transexual é geralmente fundamental. Então, movidos por empatia e solidariedade, espero que todos e todas colaborem. 

Ah, e não se preocupem, porque mesmo repassando o prêmio ao vencedor, o Bart ainda vai receber uma boa injeção de recursos para sua operação. 

Só um lembrete: para participar do sorteio, é preciso fazer depósito ou transferência bancária, mas a vakinha online continua também (sem premiação, só pela satisfação de apoiá-lo).  Então, você pode ajudar de um jeito ou de outro, mas para participar do sorteio, siga as instruções na foto. Quando chegar a 100, o grupo estará fechado. ;)



Quer saber mais sobre o BART Santos nos tempos em que ele ainda era conhecido como Di Santos? Acesse os seguintes links:







 



Comentários