Relato: pirralhos no chat querendo aquilo. Tô fora!




Minha gente, sexo é bom demais! E eu adoro! Mas tem que coisa que não entra na minha cabeça nem com o melhor lubrificante já inventado: pegação em comunicador de Facebook e de Whatsapp ou semelhantes. Especialmente, quando se trata de gente que eu nunca vi mais "broxa" (em respeito aos gordos). Que dirá quando se trata de gente menor de idade - pirralhos mesmo? Isso, então, não rola nem que deus consiga dar nó em pingo d'água.

Pois bem, ontem eu fui abordado por um desses. Claro que eu disse "NÃO, OBRIGADO!". Mas decidi fazer um vídeo para falar sobre esse assunto. E nesse vídeo eu reproduzo o que ele disse, o que eu respondi, e o que penso a respeito disso.


Vale a pena dar uma olhada. Você poderá assisti-lo logo abaixo.


http://youtu.be/WQN8y-a8tt0



Se curtir, não deixe de dar um "gostei" lá no canal. E você também pode se inscrever para não perder futuros vídeos.


Grande abraço a todos, todas e todes. E mais prazer e liberdade sem perder a noção, é claro.


Sergio Viula



LEIA MEU LIVRO: EM BUSCA DE MIM MESMO.

Acesse aqui: http://www.amazon.com.br/Busca-Mim-Mesmo-Sergio-Viula-ebook/dp/B00ATT2VRM/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1448826926&sr=8-1&keywords=em+busca+de+mim+mesmo

Você pode baixar o livro agora mesmo. Se não conseguir parar mais de ler, não me culpe. ^^ Muita gente já me disse isso e fico grato pelo carinho. 

Não precisa ter nenhum leitor especial. Você pode baixar o livro no computador, tablet e smartphone. Se não tiver o programa Kindle instalado, você poderá baixá-lo gratuitamente nesse mesmo link. Descubra o prazer, a praticidade e a privacidade de ler assim. 

Comentários