Política brasileira: é bandido a sair pelo ladrão!



Você que apoiou impeachment só fortaleceu o ladrão, que não fará coisa alguma senão chantagear governo e oposição para se manter no lugar em que mais possa ferrar o país, porque no dia em que pedir o impeachment, ele deixa de receber as $uplicante$ benesses dos acordos com o planalto, deixa de receber o apoio oportunista e interesseiro da oposição, que o odeia quase tanto quanto o planalto, e fica mais perto do corredor da cela.

Parabéns por ter sido mais uma vez um idiota útil. Eu, burrinho como sou, mas conhecendo essa pastorada como eu conheço, nunca caí nessa. Faria um pacto com o diabo se ele existisse, mas não deixaria minha latrina sob a responsabilidade dessa gente. O fato do Lula e da Dilma envergonharem a história do PT não torna essa oposição, repleta de bandidos, opção nem um pouco melhor. Basta ver o que esse traste do Cunha já fez como presidente da Câmara no pouco tempo em que ocupou a cadeira.

Arnaldo Jabor tem razão: para que estou comentando isso? Para quê?

Bem, finalmente, a Globo decidiu falar sério sobre o tal Eduardo Cunha. Será que bastou Lula e Dilma manobrarem para anular a tentativa de impeachment para que a emissora tivesse um bom motivo? Vai saber...

De qualquer modo, seja quem for o ladrão ou quantos forem eles, cadeia neles!

Comentários