Vamos falar sobre quadrinhos LGBT com Vilser Vaittim?



Não perca o bate-papo sobre quadrinhos LGBT que vai acontecer no teatro Sérgio Cardoso (São Paulo) no próximo sábado (03/10), às 14:00, Rua Ruy Barbosa, 153 - Bela Vista. Vilser foi convidado pela criadora de quadrinhos Anita, que desenha a personagem lésbica Katita. Vai ser babado, minha gente!




Além disso, Vilser está fazendo um fanzine para distribuir às pessoas que comparecerem. Ele tem um livro em formato impresso e em versão ebook: Coração de Mosaico e Delicioso Desenfreio. Procure no Amazon. É um romance divertido em que o personagem principal é seu homônimo. O mais engraçado é que ele se gonga o tempo todo na história, mas não desiste de seu amor. Um texto super gostoso de ler. 



       Fanzine que será autografado e       
       entregue aos participantes


Sobre o autor:

"Vilser Vaittim, morador do ABC Paulista, é quadrinista, escritor, e em outras encarnações foi rainha do Egito e um dos amantes de Alexandre, o Grande, mas não se considera espiritualista. Suas histórias de temática LGBT são postadas no blog vilser.blogspot.com e em sua página facebook.com/quadrinhosdovilser. É formado em letras e escritor dos livros O Coração de Mosaico e da coletânea de contos Delicioso Desenfreio, que também tratam a respeito da diversidade sexual."

Comentários