Brasileiro é finalista no EUA com documentários contra o fundamentalismo

Alexandre Ferreira

Como postei esta semana, devo estar na Filadélfia no dia 29/08 na festa de premiação da 66ª Edição do concurso "RNA 2015 Documentaries", um dos 5 mais tradicionais e prestigiados dos USA. Meu filme O EXCOMUNGADO é finalista.

Porém, trabalho em outro Documentário em andamento chamado AS VOZES DE DEUS que conta com o apoio institucional da IHEU, organização com sede em Londres, filiada à ONU e que tem 63 anos de atendimento à populações vítimas de conflitos religiosos em todo o mundo. O filme fala do aumento do fundamentalismo religioso no mundo e prevê uma série de entrevistas nas ruas de New York, distante apenas 40 minutos da Filadélfia, de onde estarei.

Então, para aproveitar a oportunidade de já estar nos EUA com tudo pago, e tão perto de NY, lancei uma campanha de crowdfounding para juntar fundos para custear 5 dias de hospedagem en NY e poder filmar para o Documentário. Para baratear usarei o sistema de aluguel de apartamento no lugar de hotel.

Assim, se você é contra o fundamentalismo, o radicalismo e a intolerância religiosa, apoie esta campanha me ajudando a aproveitar esta oportunidade. Vc sabe da seriedade do meu trabalho.

É fácil. É só entrar no link abaixo do banner do filme e entrar no site do CATARSE, a maior empresa de crowdfounding do Brasil, assistir ao clipe do filme, seguir as orientações e fazer sua doação. É rápido e 100% seguro. Pode doar de 10 à 1000 reais. Quem doa ganha um brinde. Espalhe este post na sua rede, por gentileza. 


Obrigado.

LINK DA CAMPANHA: https://www.catarse.me/pt/asvozesdedeus


Comentários