Dia dos Namorados: DEU-ME LIVRO, não Deus me livre...kkkkk




O Blog Fora do Armário convidou autores que produzem literatura com temática LGBT a enviarem suas obras com uma citação e algum contato para compra. O convite foi feito no grupo que leva o mesmo nome no Facebook (Grupo de Literatura com Temática LGBT) e cinco autores responderam ao convite. Foram eles: Katia Viula, Bel Barbiellini, Sérgio Santal, Roberto Muniz e Fabrício Viana. Veja as obras deles logo abaixo.

O Blog Fora do Armário apoia autores que contemplem em suas obras relacionamentos, amores, dramas e quaisquer outras questões relacionadas às pessoas que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, intersexuais, queer, etc, sempre de modo humano, sem discriminação, e celebrando a diversidade sexual e de gênero.

Na verdade, existem muitas outras dicas sobre livros e autores desse segmento aqui no blog. Para acessá-las, basta pesquisar por palavras chave como "literatura lgbt", por exemplo, pela ferramenta de busca.

Agora, os(as) cinco guerreiros(as) que colocaram a cara no sol dessa vez são esses aqui, olha:

Abraço a todos e todas!

Sergio Viula
Blog Fora do Armário











Ela conta tudo
por Katia Viula

Obs: A foto da autora está na capa do livro. :)

Citação:

Que achado!

Chegando à casa da costureira, apertei a campainha e, para minha surpresa, uma linda jovem atendeu a porta. Estava muito cheirosa e vestia um moletom que lhe dava um ar descontraído e a deixava à vontade. Cumprimentei-a e entrei. Ao chegar ao quarto de provas, a costureira já me aguardava.


– Bom dia, Karla!


– Bom dia, dona Jura! O meu vestido já está pronto?


Enquanto ela me respondia, não saíam da minha cabeça, aqueles olhos... Eram olhos negros, vivos, alegres, penetrantes, olhos que enxergavam dentro da alma, que descortinavam todo e qualquer desejo. Olhos que sabiam o que queriam. Os cílios longos seduziram-me. Cheguei a ficar arrepiada de desejo.


– Está sim, minha linda! É só você experimentar.


Pegou o vestido e deu-me. Enquanto pegava o vestido, eis que a moça, que não saía da minha cabeça, entra no quarto onde vou fazer a prova de roupas.


– Mãe, é pra fazer o que para o almoço? – enquanto perguntava, limpava os móveis do quarto de costuras.







 

O Outro Lado do Muro
Por Bel Barbiellini


Visite e curta a página do livro: https://www.facebook.com/ooutroladodomuro.belbarbiellini



Citação:

"O elevador parou. Entramos no apartamento que estava com a porta escancarada... Ali mesmo encostadas na porta continuamos a nos acariciar, agora com menos pudor. Senti meu corpo sendo tocado por cima da roupa, desejei não ter roupa nenhuma..." (página 118)

 
 
Três pratos de trigo para três tigres
por Sérgio Santal 

Citação:
"(...) Guardaremos o que nos resta desse parco amor em nós em um soneto mal escrito, porém sincero. Numa música de arranjos medíocres, porém sincera. No canto de um coração ordinário, porém sincero."

Compre aqui:
Ou pelo e-mail do autor: sergio_santal@hotmail.com
 
 

Theus: do fogo à busca de si mesmo

Por Fabrício Viana

Citação:

"Se a gente não começar, a gente não termina. Não tem como terminar algo que não começamos, concorda? Agora descanse. Sempre escrevo mais à noite, quando eu posso te observar dormindo, cuidar de você e ver, de fato, o quanto você se tornou importante na minha vida. Te amo, Junior. Sempre te amarei.” (página 185)

Compre aqui: http://editoraorgastica.com/theus  (papel ou digital)




A teia de Germano
Por Roberto Muniz

Citação:

"Os pés se encontravam no meio da da mesa de centro. Era também uma forma de se relacionarem. Todas as maneiras de contato eram efetivas se houvesse um certo distanciamento. Aliás, eles passaram muito tempo sem se beijar... ficavam horas a conversar; discutir assuntos.. . Era exigência de Lúcio de que a visita não  interferisse  no seu processo criativo..." (página 79)




Comentários