À Sombra da Casa Azul - Paulo Azevedo Chaves


PRESS RELEASE

Os nossos contatos:







Lisboa, 9 de março de 2015


Já nas bancas: À Sombra da Casa Azul


Paulo Azevedo Chaves, um dos co-autores, tradutor e organizador da coletânea de sucesso Poemas Homoeróticos Escolhidos (INDEX, 2014), que já conta com mais de 1.500 downloads por todo o mundo, publica hoje o seu livro de memórias, em mais uma edição que muito orgulha a INDEX ebooks.

Em À Sombra da Casa Azul, Breve Itinerário de Vida, desfila perante nós a vida fabulosa de um dandy brasileiro dos anos dourados de meados do século XX.

Paulo Azevedo Chaves nasceu em berço de ouro, na Casa Azul, no Recife, e correu mundo - Suíça, Londres, Nova Iorque, Paris, Rio de Janeiro - frequentou salões, concertos e festas; playboy, amou homens e cortejou mulheres, mas foi à Casa Azul que regressou quando a situação financeira da sua família se degradou, e foi a partir da Casa Azul que dinamizou o meio artístico e cultural pernambucano, e onde se apaixonou, tragicamente, por Rodrigo. 

 

A versão em ebook custa apenas 1,00 € e está à venda nas seguintes lojas:


A versão em papel (print-on-demand) está à venda nas seguintes lojas:

Amazon (aqui ou aqui) - Createspace

 

Mais informação em: www.indexebooks.com/casa-azul


INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost. INDEX ebooks: livros “proibidos”!
 

Comentários