Transexual e musicista Raine Holtz fala sobre seu projeto musical Through Waves


O nome dela é Raine Holtz, e o projeto musical se chama Through Waves

Ela é transexual, musicista independente e faz um trabalho fantástico produzindo seus próprios álbuns. Seu palco principal? As ruas de Curitiba. Hoje, Dia da Visibilidade Trans, Raine Holtz está está lançando um projeto de financiamento de seu novo álbum. Assista o vídeo que ela preparou sobre o projeto e saiba mais:




**PROJETO DE FINANCIAMENTO COLETIVO**
· álbum: "Confluence: The Rivers of Sorrow"

Produção da edição limitada em CD + livro do álbum, em 50 cópias assinadas e enumeradas à mão (ou produção das mesmas sob demanda de quem escolher contribuir).

Álbum composto, gravado, produzido e lançado de forma COMPLETAMENTE INDEPENDENTE! Proposta de financiamento coletivo para incluir vocês na etapa final e mais significativa de sua produção. Sem "middle man", gravadoras gananciosas, dinheiro alto ou "massificação" de arte: apenas a artista e a audiência trabalhando em conjunto!

· Data de lançamento do projeto: 29 de Janeiro.
Vocês podem contribuir com valores desde R$1 até R$500, com recompensas incluindo downloads de faixas imediatas, download do álbum completo, certificados de Patrono das Artes, nome incluso em lista de agradecimento no site oficial, cópias exclusivas do álbum em CD e até mesmo apresentações acústicas privadas com viela de roda.


Saiba mais sobre o projeto e como você pode doar aqui:
tinyurl.com/confluencecd

Explore Through Waves:
www.throughwaves.com
www.throughwaves.bandcamp.com
www.facebook.com/ThroughWavesOfficial

Comentários