Sobre o grupinho de gente mal-resolvida promovendo 'cura gay'



Por Sergio Viula

Eu falei milhões de vezes para deixarem essa turminha besta que promove palestra sobre 'cura gay' nas trevas da ignorância. Avisei que ficarem se importando com isso só daria mais IBOPE para esses fingidos. Disse que não ficassem compartilhando aquele (maldito) cartaz que não serve para nada, nem mesmo para catar merda da minha cachorra passeando na rua. Mas, não, vocês tinham que ir lá cutucar as bichas enrustidas. Não dava para deixa-las mentir mais um pouco. Doía saber que elas ganhariam umas esmolas que não tornarão nenhuma delas mais ricas, e nenhuma das crédulas que as procuram mais pobres. Mas não bastava ficar dando ataque de pelanca em comentários e compartilhamentos absolutamente contraproducentes por causa de meia dúzia de viados e sapatões mal resolvidos que garantem que podem "ajudar" outras pessoas com procedimentos para os quais eles mesmos não têm qualquer base científica. Vocês tinham que ficar muito impacientes pela invenção de um problema (a homossexualidade) para vender uma solução fraudulenta (a cura gay) - ambos inventados por mentes adoecidas. 

Até Jean Wyllys, que eu respeito muito e a quem continuarei apoiando naquilo que faz de bom pela comunidade LGBT e outras minorias, perdeu seu tempo twittando sobre isso e colocando no Facebook. Ele, pelo menos, teve o cuidado de riscar o telefone para não divulga-lo - coisa que a maioria não fez. 

Aí, hoje, abro meu inbox e encontro uma mensagem do meu amigo Breno Verissimo Gomes com um link do jornal O Globo que confirmava minhas 'predições'. Quem quiser ver matéria, procure-a, porque eu não vou colocar nada que contenha aquele cartaz aqui e se alguém colocar, vou deletar a mensagem. Aquela merda de cartaz não vai ser exibido na minha timeline ou nos meus canais nem por um segundo. Pois bem, o jornal me diz que teve gente que solicitou ao Ministério Público que impedisse a realização desses eventos.

Mas o que é isso? Esse povo tem merda na cabeça ou o cu está invertido? Será que a cabeça beija o sofá cada vez que essa gente se senta? Minha gente, a mentira não se sustenta. Ela cai sozinha. Além disso, a única razão para alguma ação mais concreta contra esses embusteiros seria a participação de psicólogos nessa fraude - o que não é o caso. Então, eles podem se reunir até para dar a bunda, alegando que isso atrai a unção divina; podem fazer o que bem entenderem de si mesmos. O que é que essa gente desesperadamente ressentida (alguns gente que eu admiro por outras razões) tem com isso? 

Nosso papel tem que ser o de esclarecer, lançar luz sobre as trevas da ignorância. Então, divulgue o que interessa, o que desfaz os mitos, os embustes. Tentar impedir a livre associação e o livre discurso é um absurdo; é ridículo; é contraproducente; contradiz os próprios princípios que qualquer pessoa Esclarecida defende. 

Que bom que o Ministério Público não acatou a denúncia. Que feio para quem a fez. Quer horror ver que tanta gente compartilhou o lixo desse cartaz por aí. Agora, ilustríssimos senhores e senhoras LGBT e aliados da causa dos direitos civis, deixem esses mortos enterrarem seus mortos, enquanto vocês vão fazer o que realmente interessa: promover a verdade e não ajudar divulgar a mentira. 

AGORA, SE NÃO VIRAM, VEJAM ESSE VÍDEO, POR FAVOR.




E PASSE ESSE AQUI ADIANTE
SE QUISER MESMO AJUDAR A DESFAZER ESSES EMBUSTES



Comentários