Gêmeos saem do armário para o pai e colocam no Youtube





Gêmeos gays, os Irmãos Rhodes, saem do armário para o pai em video emocionante no Youtube

Agora legendado!!!




O vídeo (em inglês) pode ser acessado aqui.


Fonte: The Huffington Post  |  By James Nichols
Tradução: Sergio Viula para o Blog Fora do Armário


Austin e Aaron Rhodes são dois irmãos gêmeos que se tornaram personalidades no YouTube. Eles têm uma mídia social significativa, apesar de só terem começado a carregar clips há aproximadamente seis meses.



Essa semana, os dois decidiram começar 2015 de um jeito especial, utilizando sua plataforma para sair do armário para seu pai pelo telefone e gravar o momento para compartilha-lo com seus seguidores – e com o mundo.



Esse vídeo inspira um avalanche de emoções, porque os garotos inicialmente lutam para colocar as palavras para fora. Quando finalmente, conseguem, o pai deles dá a resposta perfeita aos seus filhos: “É assim que são as coisas, sabe? Vocês são adultos. Vocês cresceram numa geração diferente da minha. Vocês cresceram numa geração muito diferente da minha. Eu simplesmente não sei o que dizer – vocês sabem que amo os dois e que isso nunca mudará.."



Quando indivíduos saem do armário sempre nos sentimos emocionados e inspirados, mas há uma coisa especialmente incrível sobre dois gêmeos vivendo autenticamente e abertamente juntos (e permitindo que façamos parte de um momento tão especial).



Em Agosto passado, outra dupla de gêmeos e personalidades do YouTube, Luke e Adam Monastero, também saíram do armário para seus pais e captaram tudo na câmera.



Além disso, em 2011, um aviador gay ligou para sua mãe apenas horas depois que a política do “Não Pergunte, Não Fale” foi banida e saiu do armário, publicando toda a experiência no YouTube.



Parabéns, Austin e Aaron – estamos orgulhosos de vocês!



------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO


Eu e muita gente que lê o Blog Fora do Armário também estamos orgulhosos de vocês! 

Parabéns pela atitude!

------------------------------

Post atualizado em 26/02/15 com esse vídeo da Ellen DeGeneris:

Comentários

  1. Respostas
    1. Verdade, Pablo. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Comovente a ansiedade e a emoção dos gêmeos ao revelarem ao pai a sua orientação sexual. Linda a reação do pai que em momento nenhum os recriminou, mas reafirmou o amor incondicional que tem por seus filhos.

      Excluir
    3. Dá vontade de abraçar os dois e dizer: bom trabalho, meninos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.