Ela conta tudo... - contos lésbicos, por Kátia Viula




Sempre fico feliz em ver novos autores abordando a vida por um viés que contemple a sexodiversidade e as questões de gênero. Fico mais feliz ainda em ver que minha irmã Katia Viula também está colocando seus talentos intelectuais e criativos a serviço da igualdade na diversidade. 

ACESSE A PÁGINA DO LIVRO NO AMAZON AQUI:

*
*
*
*
*

Comentários

  1. Obrigada, irmão querido. Estou muito feliz por mais esta realização pessoal. O lançamento deste livro, que "ficou no forno" por alguns meses, é mais um grito de independência, pois coroa a minha emancipação sexual que celebra dez anos em 2015. Embora resolvida há dez anos, somente há um ano comecei a falar publicamente sobre o assunto fora do ambiente familiar, onde todos já tinham conhecimento do fato. A literatura, portanto, foi a ferramenta perfeita para a celebração da minha emancipação sexual, pois deu voz às minhas emoções e desejos sexuais mais profundos, através de meios virtuais como o Facebook e o Youtube. Obrigada pela força que você sempre me dá e, em especial, divulgando agora o meu trabalho nas suas fan pages e no seu blog. Espero que o livro leve muita gente à reflexão e ajude a muitas pessoas que ainda estão no armário a se desvencilharem de suas amarras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras aqui... Obrigado pelo carinho. Esse espaço é dedicado à celebração da liberdade e como é bom ver que teu armário ficou vazio e você pode finalmente respirar livremente fora dele. Não há coisa melhor! Espero que a vida ainda te proporcione muitas alegrias.

      Beijos coloridos,
      Sergio

      Excluir
    2. Obrigada, Sergio. Não ter o que esconder, é respirar com liberdade! É assim que me sinto: livre, leve e solta. Beijos.

      Excluir
    3. Oi Sérgio encontrei sua página ao ler uma matéria com você no bol. Conheci vocês (incluindo sua irmã) na minha infância. Sempre gostei muito de você e sua família e sempre te admirei. Fico muito feliz por ter se encontrado na vida, espero um dia poder fazer o mesmo e ter minha liberdade. É horrível viver nessa opressão e não poder ser feliz. Parabéns pelo blog, vou ler tudo! E parabéns Kátia pelo livro, estou muito interessada em ler. Um grande beijo pra vocês!! :)

      Excluir
    4. Que bom saber disso. Estamos no Facebook. Adicione nossos perfis como amigos. Obrigado pela mensagem, mas como veio como anônimo, só vc pode nos procurar na rede agora. :)

      Abração,
      Sergio

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.