Miguel Botelho escreve Fados - poesia para alguém muito especial



PRESS RELEASE
Os nossos contatos:

Lisboa, 29 de dezembro de 2014

Já nas bancas: Fados, de Miguel Botelho



A INDEX ebooks e Miguel Botelho têm o orgulho de anunciar a publicação do livro de poesia Fados, de Miguel Botelho. 

O autor reúne neste volume as suas letras para fados, numa singela homenagem a uma pessoa muito especial que o ensinou a amar o fado.  A paixão ardente, o amor não correspondido, o coração destroçado, a saudade, são alguns dos temas fadistas presentes, mas não só... o autor surpreende-nos com algumas reflexões sobre a vida, a normalidade, a verdade e a mentira, a ternura de um abraço! 

Miguel Botelho nasceu no ano em que os Beatles gravaram Love Me Do, o que marcaria radicalmente a sua vida. Vive em Coimbra, mas habituou-se à contrariedade. Procrastina por vocação e serve o estado provocação. Escreve histórias vagas nas horas curtas. Publicou em 2011, Ilha: Narrativa, em prosa e em verso, de uma viagem de regresso (edição de autor) e, em 2013, Elvis, sobre a Baía de Guanabara e outras histórias (INDEX ebooks) e é o autor do blogue um voo cego a nada.

A versão em ebook custa apenas 1,00 € e está à venda nas seguintes lojas:


A versão em papel (print-on-demand) está à venda nas seguintes lojas:
Amazon (aqui ou aqui) - Createspace

Mais informação em: www.indexebooks.com/fados

INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost. INDEX ebooks: livros “proibidos”!

Comentários