19ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE COPACABANA - 2014

 VEJA COMO FOI A PARADA NESSE POST MAIS RECENTE:  






 

Atualizado em 21/10/14: TUDO CONFIRMADO PARA 16 DE NOVEMBRO - VEJA PROGRAMAÇÃO CULTURAL AQUI: 






COMUNICADO IMPORTANTE
28/08/14



ALTERAÇÃO NA DATA DE REALIZAÇÃO DA 19º PARADA DO ORGULHO LGBT RIO



Fiéis ao nosso compromisso em realizar uma Parada do Orgulho LGBT forte, legítima, mobilizadora e agregadora na luta por uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, queremos informar que a 19º Parada do Orgulho LGBT Rio será realizada no dia 16 de novembro de 2014 na orla de Copacabana.



Essa mudança é necessária pois não temos, ainda, os recursos necessários para viabilizar o evento. Contamos com importantes parceiros e financiadores que patrocinam a Parada, mas questões como os megaeventos que ocorreram no Rio de Janeiro e mesmo o período eleitoral atrasaram por demais a liberação das verbas de patrocínio - ainda que tenhamos cumprido os prazos exigidos para a perfeita análise dos processos.



Esperamos, em breve, poder divulgar o calendário de eventos que compõem a Programação do Orgulho LGBT e sermos, mais uma vez, um milhão de vozes em Copacabana gritando por respeito e pelo fim da violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.



Curta a fan page e não perca mais um vídeo.


TAMBÉM ESSE MÊS NO RIO DE JANEIRO: 

IMPERDÍVEL: 3ª Jornada Ambiente Saudável Sem Homofobia |  http://www.foradoarmario.net/2014/10/imperdivel-3-jornada-ambiente-saudavel.html

II TRANSemana. - COMEÇA DIA 03 DE NOVEMBRO
Veja quanta coisa fantástica acontecerá na UERJ e na UFRJ:
http://www.foradoarmario.net/2014/10/fantastica-programacao-ii-transemana-um.html
 

Comentários

  1. Um tapa na cara dos homofóbicos sem o uso da força física... Muito bom... Muito relevante. Um dos melhores comentários que já ouvi para justificar a existência da Parada do Orgulho LGBT. Só critica, quem tá mal informado ou é preconceituoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.