Ilha de Metarica - Memórias da Guerra Colonial - Index e-books



PRESS RELEASE

Os nossos contatos:
Email: indexebooks.com@gmail.com
Site: www.indexebooks.com
Blog: index-books.blogspot.com

Lisboa, 18 de julho de 2013

Já nas bancas: Ilha de Metarica, Memórias da Guerra Colonial

A INDEX ebooks tem o gosto de anunciar que colocou hoje à venda Ilha de Metarica, Memórias da Guerra Colonial, de João Carlos Roque, o primeiro livro de memórias em que a questão da homossexualidade no ultramar é abordada franca e corajosamente!

“Tive tempo, muito tempo mesmo, enquanto estive em África, principalmente na Ilha de Metarica, durante as horas mortas no aquartelamento, ou nas operações de dias e dias pela mata, para pensar na minha vida e nos meus problemas (…). Não quis definir metas para a minha vida para quando regressasse a Portugal, mas tinha a certeza de que voltaria um “Homem” novo e em variados aspetos – humano, social, político e principalmente sexual - foi ali, em África, que cheguei finalmente à conclusão de que, apesar da minha orientação sexual não ser a mais comum, eu era um homem normal.”

João Carlos Roque nasceu na Covilhã, em 1946. Foi incorporado no Exército em 1971, tendo feito comissão de serviço na Guiné e em Moçambique durante a Guerra do Ultramar. Passou à disponibilidade em 1975. Escreve regularmente no seu blogue whynotnow, sendo Ilha de Metarica o primeiro livro que publica. A versão em ebook custa apenas 1,00 € e está à venda nas seguintes lojas:

Google Play - Amazon (Portugal) - Amazon (Brasil) - Apple (Portugal) - Apple(Brasil) - Kobo by Fnac - Kobo Brasil - WOOKLivraria Cultura

A versão em papel pode ser encomendada na: Bubok - Createspace - Amazon

Mais informação em: www.indexebooks.com/metarica

INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost.

INDEX ebooks: livros “proibidos”!

Comentários