Cerimônia coletiva para casais LGBT de Campo Grande - MS

Inscrições abertas para 2º casamento

coletivo LGBT em Campo Grande




A segunda edição do Casamento Civil Comunitário LGBT de Mato Grosso do Sul será realizada em 17 de maio deste ano. O evento, que é organizado pelo Conselho Estadual da Diversidade Sexual de Mato Grosso do Sul (CEDSMS), em parceria com a Comissão da Diversidade Sexual (CDSE) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e Defensoria Pública do Estado, teve sua primeira edição em julho do ano passado, após o Estado figurar como o primeiro da região Centro-Oeste a regulamentar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
De acordo com o presidente da Comissão da OAB/MS, Júlio Cesar Valcanaia, a expectativa é de que haja um aumento do número de casais na cerimônia que será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.  Como parte preparatória do casamento coletivo, será promovido um encontro com os casais na sede da OAB/MS, para sanar as dúvidas jurídicas dos participantes.
Neste ano, para se inscrever é necessário entrar em contato com o Conselho Estadual pelo telefone 3383-2157 ou pelos e-mails: cedsms@setas.ms.gov.br  e  cedsmas2013@gmail.com.
Com informações de Jornal Agora MS.
----------------------------------------
Inspire-se!   :)

Crônicas de um Casamento Duplamente Gay (lançamento): 
Se você está no Brasil veja o e-book aqui.      

Quem desejar a versão impressa (só no Brasil), favor acessar minha Likestore
Esse livro não se encontra em livrarias.


Comentários