Ator de ‘Game of thrones’ diz ser homossexual em entrevista



Ator de ‘Game of thrones’ diz ser homossexual em entrevista



Kristian Nairn como Hodor em 'Game of thrones' (Foto: Divulgação)
Kristian Nairn, que faz o papel de Hodor na série “Game of Thrones”, falou publicamente sobre sua homossexualidade pela primeira vez, durante uma entrevista publicada nesta terça-feira (11) pelo blog “Winter is coming”, de assuntos ligados ao programa. Segundo o ator, o assunto nunca foi segredo. “Esperava apenas que alguém me perguntasse em alguma entrevista”, explicou.

O tema surgiu quando o entrevistador comentou o enorme sucesso de Nairn entre os “ursos”, apelido dado a gays masculinos de grande estatura e com muitos pelos. O ator então disse que sabia da fama e foi bastante claro sobre sua própria orientação sexual.

“Bem, com toda a honestidade, quando você fala em ‘a comunidade gay’, está falando sobre a MINHA comunidade, haha. Estou sabendo disso (da fama) e acho que é realmente adorável. Não passa um dia sem que eu receba algumas mensagens, mas 99% delas ou mais são super doces e nada ‘sujas’! Mais uma vez, é um privilégio, com certeza. Nunca escondi minha sexualidade de ninguém, em minha vida toda, na verdade, e estava apenas esperando que alguém perguntasse sobre isso em alguma entrevista, por que não é algo que você simplesmente saia falando. Tentei levantar o assunto algumas vezes, mas não funcionou”, explicou.

Em seguida, o irlandês de 38 anos, que também é DJ, comentou questões como privacidade e respeito, mencionando seus colegas de elenco. "Fui educado para respeitar a privacidade alheia, e o direito das pessoas a ser e escolher o que quiserem, e espero, aliás, exijo, o mesmo para mim. Isso é uma pequena parte de quem sou de forma geral, mas, ainda assim, nos dias de hoje, é importante se pronunciar e fazer parte das estatísticas. Sempre defenderei meu território. Então, sim, as pessoas têm sido ótimas no programa, mas não vejo por que isso provocaria algum problema”, disse.

Após a publicação da entrevista e a repercussão em alguns sites, Nairn respondeu a um seguidor no Twitter que elogiou a “confissão” do ator. “É estranho ver a expressão ‘saiu do armário’ como manchete!!! Nunca estive dentro dele! Ninguém perguntou! Lol”, escreveu.

Comentários