Liga Humanista Secular do Brasil (LiHS) completa quatro anos


LiHS - Liga Humanista Secular do Brasil é uma associação dedicada a juntar céticos, agnósticos, ateus, livres-pensadores e secularistas em torno de valores epistêmicos e éticos. Os valores epistêmicos são aqueles da postura cética, honesta e racionalista para com proposições, na qual se inclui a prospecção científica, numa incessante e humilde construção de conhecimentos sobre o mundo e sobre nós mesmos. Os valores éticos são aqueles derivados da investigação ética consequencialista, como aqueles expressados na Declaração Universal dos Direitos Humanos. A LiHS encoraja os humanistas a viver de acordo com esses valores, num debate democrático contra o dogmatismo e o autoritarismo, construindo sentido para a vida humana de uma forma esteticamente satisfatória.

Ficaremos felizes em aceitar você como membro e certamente precisamos de sua ajuda para fazer um Brasil mais humanista e secular. Afilie-se à LiHS clicando aqui.

Abraços,
Åsa Heuser
Luiz Henrique Coletto
presidente
vice-presidente


Para saber mais sobre o que é humanismo secular, acesse:

Considere associar-se. É grátis. 

Contato | Contact

contato@ligahumanista.org.br


Fale com os diretores da LiHS

CMLiHS (Conselho de Mídia):bulevoador@ligahumanista.org.br
CELiHS (Conselho de Eventos): ce@ligahumanista.org.br
CEILiHS (Conselho de Ética Inter-Espécies):cei@ligahumanista.org.br
CJLiHS (Conselho Jurídico): cj@ligahumanista.org.br
CoFem (Conselho Feminista):cofem@ligahumanista.org.br
CTILiHS (Conselho de Tecnologia da Informação):cti@ligahumanista.org.br
Conselho LGBT: lgbt@ligahumanista.org.br

Contribua por um Brasil mais humanista

Nossos projetos são trabalhosos, e muitas vezes não temos recursos suficientes. Sua doação será muito bem aplicada em ações pelo avanço de uma sociedade mais secular e humanista no nosso país, e manteremos nossa transparência para averiguação dos nossos membros, que a cada três anos têm a oportunidade de eleger diretores independentes para fiscalizar nossas contas.
Doar com Paypal:
 


Doar com PagSeguro:


Dados para doar por transferência bancária:

Comentários

  1. Parabéns a esta excelente organização, que estava fazendo falta em nosso pais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.