E eles finalmente se beijaram. Félix e Nico terminam juntos.


A REDE GLOBO NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS CONSEGUIU TERMINAR UMA NOVELA COM TANTA TERNURA. A morte de Aline à parte... SHOW DE BOLA! 


Félix e Nico: o primeiro beijo de um casal gay em novela na TV brasileira (final da novela em 31/01/14)


E o sol não apagou, a lua não virou sangue, as estrelas não caíram, o céu não se enrolou como pergaminho. O mundo continua aí. Suspeitei desde o princípio... Parabéns, Rede Globo!!!! Uma nova era na dramaturgia brasileira é inaugurada.


Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) , vocês arrasaram! E com um gesto tão singelo entraram para a história da Rede Globo, a maior produtora e emissora de TV aberta, a cabo, via satélite, etc. do Brasil!!!! Em outras palavras, para a história da TV no Brasil!!!!

Pouco antes, na Cinelândia, Mães pela Igualdade declaravam seu amor à vida e seu basta à homofobia e à transfobia. Veja:



Veja as declarações de vários militantes sobre o beijo: AQUI.

Comentários

  1. Eu e o namorado ficamos apostando a noite inteira se esse beijo ia rolar ou não. E depois que rolou, ele ainda postou isso no Facebook:

    "Só vou achar que o Brasil evoluiu quando passarem "Shortbus" na sessão da tarde."

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Eu acho que será quando acabarem com a sessão da tarde... kkkkkkk

    Abração, querido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.